F1 2020 acaba de ser anunciado pela produtora Codemasters, nesta quarta-feira (15), e chega no dia 10 de julho, no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Google Stadia. Além da edição normal do jogo, também será vendida a versão Michael Schumacher Deluxe Edition, que terá todo o conteúdo original, mas dará de bônus acesso antecipado de três dias antes do lançamento e conteúdo digital exclusivo. Um destes adicionais é a chance de controlar o campeão alemão Michael Schumacher em quatro carros que ele pilotou durante a carreira.
Veja também: assista ao vídeo de gameplay de F1 2018 a seguir
Os carros incluem o Jordan 191 (de 1991), o Benetton B194 (de 1994), o Benetton B195 (de 1995) e a Ferrari F1-2000, do ano 2000. Também será possível receber itens exclusivos e decorativos, além de uma celebração exclusiva de pódium, inspirada também por Schumacher.
A Codemasters destaca ainda que F1 2020 traz, como uma das novidades, a oportunidade de criar uma organização do zero, dentro da modalidade automobilística, com o modo MyTeam – inspirado por outros games de esportes. Será possível mudar duração de temporada, lista de circuitos e mais personalidade aos seus pilotos.
Para celebrar também os 70 anos da Fórmula 1, o jogo vem ainda com a opção de pré-venda de edições especiais em steelbook – versão física – e mais bônus
... digitais temáticos a serem detalhados pela produtora.