Wild Rift, o LoL Mobile, terá um alfa no Brasil e nas Filipinas em junho de 2020. O período de testes para os países foi confirmado pela Riot Games no dia 15 de maio, mas ainda não tem uma data exata para começar. A desenvolvedora não deu detalhes de quem poderá participar do alfa, mas divulgou os prováveis requisitos mínimos para baixar League of Legends no Android e iPhone (iOS). O título terá download grátis e é um dos lançamentos mais aguardados do ano.
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Segundo a Riot Games, os requisitos mínimos para baixar LoL Mobile ainda não estão fechado. A intenção da desenvolvedora, no entanto, é que aparelhos celulares com no mínimo 1,5 GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 410 e GPU Adreno 306 suportem o Wild Rift. A desenvolvedora também está trabalhando para que aparelhos Android 32 bits sejam capazes de rodar o game. Além disso, foi informado para os usuários de iOS que será possível jogar o LoL Mobile a partir do iPhone 6.
A Riot ainda admitiu que esse é um requisito maior do que o anunciado anteriormente, mas que segue trabalhando em formas para que o game fique mais otimizado e acessível para os jogadores. Os requisitos para jogar o alfa também serão mais altos.
No anúncio, a empresa também explicou a respeito de um problema enfrentado na Google Play Store, onde supostamente era possível baixar a versão de testes do MOBA. Os usuários interessados em ter a versão tentavam instalar e acabavam encontrando um erro, que ocorria devido ao jogo não estar disponível ainda. O problema ocorreu em função de uma configuração ativada por engano pela Riot Games, que se desculpou pelo ocorrido.
Wild Rift é apenas um dos projetos anunciados pela Riot Games durante seu evento de 10 anos de League of Legends em 2019. Um dos projetos que já está em fase de testes é Valorant, que já alcançou números impressionantes na Twitch TV e conta com diversos jogadores profissionais no mundo todo apostando suas fichas em seu cen�
Via Twitter
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Imposto de renda continua sendo atrativo para hackers, diz Kaspersky
- Como equalizar som de vídeos do YouTube com plugin para Chrome
- Privacidade pode estar perto do fim? CPBR8 debate reconhecimento facial
- Street Fighter V: traje do Capitão Comando chega em evento de batalha
- BGS 2015: quarto lote de ingressos com desconto est? quase esgotado
- Zuckerberg morto, hacker e bugs marcam 2016 de Facebook e Instagram
- FIFA 19: Paulo Neto e Ebinho vão representar o Brasil na eNations Cup
- Como resgatar um código do Fortnite pelo site da Epic Games
- Clique aqui? Veja cinco dicas para n?o cair em furadas na Internet
- Celulares Android são comercializados com falha de segurança