Call of Duty: Warzone é um Battle Royale desenvolvido pela Activision. Lançado em março de 2020, o jogo está disponível para download grátis no Playstation 4 (PS4), Xbox One e PC (Battle.net), com possibilidade de crossplay entre as plataformas. No modo Battle Royale, o game põe 150 jogadores no mapa ao mesmo tempo, e vence o último a sobreviver. Visando as ranqueadas do Call Of Duty: Warzone, o TechTudo preparou algumas dicas do que não fazer para conseguir se dar bem em Verdansk. Confira a seguir.
Nunca corra por lugares abertos
Dentro do mapa do Battle Royale é possível observar prédios, casas e locais para se esconder durante a partida. Conforme as zonas seguras diminuem, o player é forçado a se movimentar, alterar seu local de observação e, por vezes, sua estratégia. Uma dica essencial para essas mudanças de lugares é realizar a rotação por meio de locais cobertos, como muros ou paredes, e nunca por locais totalmente abertos. Os locais abertos facilitam a visão do adversário que estiver bem posicionado e pode decretar a sua eliminação.
Nunca leve duas classes de armas iguais
Antes de cair no mapa de Warzone, o player pode modificar suas classes de armas, adequando-as a sua preferência. Uma dica para esse momento é nunca levar duas armas da mesma categoria, e sempre buscar o balanceamento ideal. Por exemplo, caso seu foco seja em uma sniper, é interessante levar um rifle como opção em sua mochila. Caso queira entrar em um combate a curta distância, as SMG podem ser a solução para sair com a vitória.
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Nunca vá aos Air Drops sem cobertura
Os Air Drops são muito disputados em Warzone. Seja pela qualidade do equipamento que é fornecido nele, pela opção da troca de arma ou pelos perks. Fato é que muitos players se arriscam para busca-los em locais perigosos. Caso esteja em um squad, sempre opte por ir com um cover. Peça ao seu companheiro para que ele mire de uma distância segura ou que o acompanhe para um possível confronto. Se estiver solo, evite ir ao drop nos momentos finais das partidas, e sempre preste bastante atenção às redondezas.
Não tenha medo de gastar dinheiro e recursos
Acumular dinheiro certamente não é o objetivo de Warzone. Então, não tenha medo de adquirir itens para auxiliar sua missão pelo mapa. Possíveis “combos” de VANT custam caro, mas podem ser o diferencial para encontrar e abater o adversário. Além dos recursos financeiros, sempre utilize seus recursos como as granadas de fumaça e de dano durante a partida.
Não ignore os Flares que são emitidos em Warzone
Durante sua caminhada em busca de ser o último sobrevivente em Warzone, uma das coisas que pode facilitar o seu trabalho para encontrar seus adversários são os Flares, que �
Via Battle.net e Call Of Duty
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Hora de Aventura e DBZ estão entre os melhores da semana para o Android
- O que é marketing digital? Entenda e veja dicas para aplicar na empresa
- PUBG para PS4 será lançado em dezembro
- LoveFlutter, Tinder do Twitter, ganha versão só para contas verificadas
- Vai viajar? Veja como manter o Spotify funcionando em outros países
- Asus anuncia Zenfone 7 e Zenfone 7 Pro; saiba o preço
- Razer ou Roccat: quem t?m os melhores mouses gamers do mercado?
- Como usar o World Effect com figuras 3D no Facebook Messenger
- Dez dispositivos inteligentes que você nem imaginava que existiam
- Como renderizar v?deos mais r?pido no Sony Vegas