Watch Dogs: Legion tem lançamento previsto para 29 de outubro e teve seus requisitos mínimos e recomendados de hardware divulgados recentemente pela Ubisoft. Terceiro game da série, Watch Dogs Legion leva os jogadores a Londres para combater um sistema operacional que controla cada aspecto da vida na cidade – tudo com suporte a gráficos com Ray Tracing e uma jogabilidade que promete ser inovadora em que os players podem controlar milhares de personagens diferentes. Além do PC, Watch Dogs Legion terá edições para PlayStation 4 (PS4) e Xbox One, e futuramente para nova geração (PlayStation 5 e Xbox Series S e Series X).
Segundo os desenvolvedores, a ideia é que o jogador possa assumir o controle de qualquer personagem presente no mundo aberto de Watch Dogs: Legion. Dessa forma, não há um personagem principal no jogo, abrindo espaço para que o usuário assuma o controle e desenvolva sua própria história de acordo com as pessoas aleatórias que controla durante a sua jornada.
Outra promessa do jogo é a morte definitiva dos personagens: se algo der errado, ele será completamente eliminado do game. A Ubisoft dividiu os requerimentos de acordo com resoluções e o uso ou não de Ray Tracing, técnica de iluminação que é suportada via hardware por apenas algumas placas de vídeo da Nvidia.
Resolução Full HD e nível de detalhes e qualidade gráfica no baixo: