League of Legends (LoL) e TeamFight Tactics (TFT) recebem o patch 10.23, que marca o fim da temporada 2020 do LoL, nesta quarta-feira (11). Dessa vez, a atualização no MOBA da Riot Games traz o seu tradicional balanceamento, mas a maioria dos ajustes leva em consideração as mudanças que o jogo sofrerá com a adição de novos itens para a pré-temporada. Já o TFT segue com seu balanceamento padrão, buscando modificar algumas classes e trazer mais equilíbrio para o AutoChess. A seguir, confira mais detalhes sobre os patch notes 10.23.
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O sistema de itens no LoL sofre uma revisão no patch 10.23 e uma mudança total de interface na loja. Com isso, entram 23 itens míticos, 13 itens lendários e nove itens épicos, além de haver um rework em 28 itens clássicos. O jogo também faz ajustes em oito runas e novos itens iniciais para os caçadores. Para finalizar, mudanças nas ranqueadas, que não terão séries por divisão e nem a possibilidade de fazer duo do elo Master para cima, e o fim do "Cooldown Reduction" (Redução do Tempo de Recarga), que passará a ser "Ability Haste".
Em relação ao balanceamento, a mudança mais relevante fica com a Seraphine, a mais nova campeã do LoL. Segundo Mark Yetter, Diretor de Design da Riot Games, a nova atualização tem como objetivo fazer os jogadores usarem a Seraphine mais na rota do meio e menos como suporte. Outros 12 campeões terão alguns ajustes para que possam se adaptar ao novo sistema de itens e 30 terão mudanças em suas quantidades de mana.
Algumas skins também serão lançadas na atualização. Os campeões Nasus e Zac receberão skins com a temática Máquina de Combate. Jayce, Singed e Yorick ganharão skins com a temática Resistência. Para finalizar, Lucian terá uma skin com a temática "Vitoriosa".
Em relação ao TeamFight Tactics, a Riot Games novamente planejou algumas mudanças focadas em determinadas origens. Entre elas, está a Ofuscante, que recebeu um rework no patch 10.22 e agora tem um pequeno nerf em sua redução de dano de ataque. No entanto, a origem que mais recebeu atenção foi a Cultista, que teve sua mana aumentada, mas o Galio Senhor Demoníaco (seis Cultistas) tem redução de sua vida base, e o Galio Soberano Infernal (nove cultistas) fica imune a controles de grupo ao ser invocado e sofre uma redução na sua vida base também e em seu dano de ataque.
Em relação aos campeões, destacam-se Xin Zhao e Aphelios, que recebem um pequeno rework na atualização. O Xin Zhao terá uma nova habi
Na tabela abaixo, confira todas as mudanças previstas para o TFT no patch 10.23:
Via Dexerto, PCGamesN, Dbltap e Dot Esports
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- TV Samsung 50 polegadas: cinco opções para comprar no Brasil em 2021
- Nova tecnologia facilita a criação de baterias de estado sólido
- PC reiniciando sozinho? Saiba como resolver
- Como bloquear comentários em uma publicação no LinkedIn
- Jogador brasileiro é destaque no FIFA 20; conheça Zezinho
- Como resetar o Moto Z e restaurar as configurações de fábrica
- 'Sangue eletrônico' promete computadores mais eficientes, diz IBM
- SSD NVMe: veja seis opções de armazenamento rápido para comprar em 2020
- Bio para TikTok: cinco ideias para preencher a biografia da rede social
- iPhone X vs Galaxy S8: comparativo mostra diferenças de ficha técnica