A Anker lançou na última quinta-feira (22) um hub com cinco interfaces para notebooks. O novo cabo adaptador 5 em 1 da marca oferece três entradas USB 3.0, uma conexão Ethernet e uma HDMI, que permite transmissão de dados em 4K a 30 Hz, prometendo ser ideal para conectar, por exemplo, uma segunda tela ao laptop. É possível encontrar o dispositivo disponível no site oficial da marca por R$ 479.
Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O cabo adaptador 5 em 1 da Anker funciona como um dispositivo hub e permite conectar até cinco aparelhos distintos ao computador pela entrada USB-C. As três portas USB 3.0 presentes permitem transmissão de dados de até 5 Gbps.
Já a entrada Ethernet promete conexão estável a 1Gbps, o que deve ser ideal para notebooks premium que não possuem a porta, como é o caso do XPS 13, da Dell.
O produto chega ao mercado com a promessa de oferecer algo compacto para ser levado dentro da mochila. Por isso, as dimensões do dispositivo são simples: 1,2 x 2,3 x 1,7 cm e pesa 117 grama. O acessório ainda acompanha um bolsa para transporte.
O produto chega ao mercado com o objetivo de oferecer mais possibilidades de conexão para usuários que não querem ocupar muito espaço na bolsa. Oferecendo portas de alta velocidade, o dispositivo promete uma boa durabilidade e conta com cabo rev
Com informações de Anker.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Twitch ou Booyah? Compare as plataformas de streams de jogos
- Caixa de som Bluetooth tamb?m funciona como 'pau de selfie'; conhe
- Marca alemã revela quarta geração de táxi voador, o VoloCity Air Taxi
- QuintoAndar: como encontrar imóveis para aluguel no site
- Como usar um Samsung Galaxy para desbloquear o PC com a digital
- Próximo iPhone pode ter botão que vira joystick, revela patente da Apple
- Como usar o Fake Windows Update para 'enganar' amigos
- Como usar música como toque no Lumia 535?
- Ricoh Theta S: veja se ainda vale comprar a câmera 360º
- Como fazer reclamações sobre serviços públicos pelo site Fala.Br