Pete Hines, da Bethesda, foi ao Twitter para comentar um tweet recente sobre a tela inicial de Starfield do ex-líder da equipe de World of Warcraft, Mark Kern .
Ontem, Kern postou um tweet sobre a tela inicial de Starfield, afirmando que as telas iniciais podem revelar muito sobre o desenvolvimento do jogo e como a equipe de desenvolvimento se sente sobre seu trabalho em um jogo específico. Segundo o ex-funcionário da Blizzard, a tela inicial do tão aguardado título da Bethesda mostra prazos apressados ou falta de interesse. "A fisionomia das telas iniciais", escreveu Kern ontem no Twitter. "A tela inicial de um jogo pode revelar muito sobre o quão apressado o time estava e quanto orgulho eles tinham de seu trabalho. A tela inicial de Starfield mostra prazos de entrega apressados por uma equipe apaixonada sobrecarregada ou uma equipe que não se importava. "
Em seu tweet de acompanhamento, ele escreveu: "As telas iniciais geralmente são feitas no final do desenvolvimento". Ele então disse que "as equipes que se orgulham querem mostrar uma boa aparência e muitas vezes as refazem pouco antes de o jogo ir ao ar".
Aparentemente, esses comentários de Kern não agradaram o chefe de publicação da Bethesda, Pete Hines. De acordo com Hines, a tela inicial de Starfield é a mesma há anos e foi, na verdade, uma das primeiras coisas que a equipe de desenvolvimento decidiu. Além disso, Hines disse que os comentários de Kern são pouco profissionais vindos de outro desenvolvedor.
“Ou eles projetaram o que queriam e esse tem sido nosso cardápio há anos e foi uma das primeiras coisas que decidimos”, escreveu Hines no Twitter. Ele continuou: "Ter uma opinião é uma coisa. Questionar o 'cuidado' de um desenvolvedor porque você teria feito diferente é altamente antiprofissional vindo de outro 'desenvolvedor'."
Honestamente, nós meio que gostamos da tela inicial de Starfield - é limpa e fornece um vislumbre do que é o jogo. Qual é a sua opinião sobre este assunto? Bata os comentários abaixo
Starfield será lançado globalmente para PC e Xbox Series X|S em 6 de setembro. O jogo é o primeiro IP totalmente novo da Bethesda em 25 anos. Certifique-se de ler nosso artigo ' Tudo o que você precisa saber ' sobre o jogo para obter detalhes mais interessantes. Abaixo, incluímos as especificações do jogo para PC:
MÍNIMO:
SO: Windows 10 versão 2004 (10.0.19041.0)
Processador: AMD Ryzen 5 2600x, Intel Core i7-6800K
Memória: 16 GB de RAM
Gráficos: AMD Radeon RX 5700, NVIDIA GeForce 1070 Ti
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 125 GB disponíveis space
Observações adicionais: SSD necessário
RECOMENDADO:
SO: Windows 10/11 com atualizações
Processador: AMD Ryzen 5 3600X, Intel i5-10600K
Memória: 16 GB de RAM
Gráficos: AMD Radeon RX 6800 XT, NVIDIA GeForce RTX 2080
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 125 GB de espaço disponível
Notas adicionais : SSD Necessário
Mais Artigos...
- Novos desenvolvedores do mundo discutem as próximas melhorias de PvP, guerras e controle de território do mundo aberto
- Trailer de Battlefield 2042 mostra os mapas do Battlefield Portal e a jogabilidade maluca do Sandbox
- Newegg pede aos clientes que permaneçam quietos para quebrar a data de embargo e enviar CPUs Intel Alder Lake antecipadamente
- Cabo de alimentação PCIe 5.0 de 12 pinos retratado, reminiscente da arquitetura de cabo de alimentação da NVIDIA
- Ghost Recon: Breakpoint se prepara para a Operação Pátria, chegando em 2 de novembro
- Os drivers gráficos mais recentes da Intel listam 32 IDs de GPU DG2 'ARC Alchemist'
- Ghost Recon Breakpoint é gratuito para testar neste fim de semana em todas as plataformas
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo
- King of Fighters XV entra em beta aberto no PS4/PS5 de 19 a 22 de novembro
- Battlefield 2042 tem Ray Traced Ambient Occlusion em adição ao NVIDIA DLSS no PC