Assassin's Creed Infinity não será um jogo free-to-play e será muito inovador, de acordo com o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot.

Falando durante a última ligação para investidores da Ubisoft, conforme relatado pela Gamespot , o CEO da empresa disse que o jogo, embora inovador, terá todos os elementos que os jogadores adoram, incluindo muitos elementos narrativos. Guillemot também comentou sobre o estado atual do jogo, dizendo que ainda está em estágio inicial de desenvolvimento.

Não vai ser um jogo free-to-play. Este jogo terá muitos elementos narrativos. Vai ser um jogo muito inovador, mas terá o que os jogadores já têm em todos os outros jogos de Assassin's Creed, todos os elementos que eles adoram desde o início. Então vai ser um grande jogo. Mas com muitos elementos que já existem nos jogos que publicamos no passado.

Com Assassin's Creed Valhalla sendo o segundo maior jogo gerador de lucros da Ubisoft , não é surpreendente saber que a editora não tem pressa em lançar Assassin's Creed Infinity. Assassin's Creed Valhalla também está recebendo mais conteúdo no próximo ano, então definitivamente vai demorar um pouco até o lançamento de Assassin's Creed Infinity.

Assassin's Creed Infinity está atualmente em desenvolvimento para sistemas ainda a serem anunciados. Manteremos você atualizado sobre o jogo assim que mais novidades forem lançadas, portanto, fique atento às últimas notícias.