Com os sistemas de negociação agora reativados no jogo após uma exploração de duplicação de ouro , os desenvolvedores do New World começaram a discutir as primeiras melhorias que chegarão ao mundo aberto PvP, Wars e Territory Control em um futuro próximo.
Em uma longa postagem enviada ontem no fórum oficial do Novo Mundo , Zin_Ramu revelou que os jogadores que optarem por habilitar a bandeira PvP logo receberão um aumento em sua pontuação de sorte, o que significa que terão uma chance maior de conseguir saques melhores. Além disso, a perda de durabilidade dos itens que ocorrem após a morte será reduzida ainda mais ao morrer em PvP.
A longo prazo, a Amazon Games adicionará uma nova atividade PvP de mundo aberto para promover engajamentos de menor escala entre jogadores de diferentes facções.
As recompensas por sinalizar ao subir de nível são boas (o bônus de 10% de XP faz a diferença) e as recompensas por mortes em PvP são significativas. No final do jogo, no entanto, as recompensas por sinalizar não são boas. Há duas mudanças a curto prazo que devem ajudar. A primeira é que vamos aumentar a sorte dos jogadores quando sinalizados. Este deve ser um benefício importante e duradouro para a sinalização. Em segundo lugar, vamos reduzir o dano de durabilidade ao equipamento quando sinalizado, isso reduzirá um pouco o risco de sinalizar, especialmente nos custos de reparo de equipamentos no final do jogo. A médio prazo, também ajustaremos as recompensas por abates PvP em 60 para que possam melhorar ainda mais a marca d'água alta (HWM) dos jogadores. A longo prazo, esperamos uma nova atividade de mundo aberto da qual os jogadores sinalizados possam participar, o que esperamos estimular e recompensar alguns compromissos de menor escala em Aeternum.
Os desenvolvedores do New World estão procurando maneiras de tornar mais fácil ver se um outro jogador de sua facção está sinalizado para PvP. Além disso, eles concordam que os feitiços de área de efeito devem parecer diferentes se vierem de um amigo ou de um inimigo, mas isso levará mais tempo para ser implementado.
Atualmente é difícil saber se os jogadores da sua facção estão sinalizados ou não. Isso pode dificultar saber se você tem ou não backup e avaliar se deve ou não se envolver. Estamos cientes desse problema e trabalhando para corrigi-lo. Também entendemos que as táticas de combate podem ser difíceis, pois o visual de todos os feitiços de área de efeito é o mesmo, por isso é difícil saber se um feitiço é de um aliado ou inimigo. Infelizmente, esta não é uma correção trivial, exigirá uma atualização de código significativa e várias alterações de ativos. Embora concordemos que isso é um problema, isso exigirá trabalho e investigação substanciais e não será resolvido em breve.
Com relação às Guerras (lutas 50vs50 entre guildas para conquistar um território no Novo Mundo), a Amazon Games planeja melhorar os métodos de comunicação e coordenação. Por último, mas não menos importante, novos tipos de missão PvP serão adicionados em breve para melhorar a variedade e espalhar pontos de acesso PvP por todo o mapa.
Mais Artigos...
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo
- Back 4 Blood já teve mais de 6 milhões de jogadores desde o lançamento
- TSMC nega rumores de queda adicional de receita à medida que as ações caem
- Trailer de Battlefield 2042 mostra os mapas do Battlefield Portal e a jogabilidade maluca do Sandbox
- Nothing by Carl Pei está supostamente trabalhando em 5 produtos diferentes
- O Windows 10 Build 19044.1320 (21H2) está disponível para o Release Preview Channel Insiders
- Rumores dizem que o novo jogo do diretor de Fallout: New Vegas será um RPG livre de combate no estilo Disco-Elysium
- Samsung revelará Galaxy S21 FE em 4 de janeiro, com lançamento oficial acontecendo logo depois
- Apple silenciosamente descontinua o iMac de 21,5 polegadas baseado em Intel em um movimento não surpreendente