Warhammer 40K: Darktide teve um lançamento problemático que obrigou o desenvolvedor a consertar o jogo antes de lançar o novo conteúdo e a versão do Xbox Series S|X . No entanto, o desenvolvedor Fatshark não jogou a toalha e agora está apresentando um novo recurso importante que será lançado em outubro: árvores de habilidades completas no estilo RPG para cada classe.
Comparado com Warhammer: Vermintide 2, Darktide tem apenas quatro classes de personagens diferentes. Fatshark planeja abordar o feedback em torno da variedade reduzida com a atualização de outubro. O diretor do jogo, Anders De Geer, disse à PC Gamer :
Quando você inicia um jogo e tem um começo difícil, precisa redefinir as prioridades e reavaliar a situação. Alguns problemas são mais fáceis de corrigir e outros mais difíceis de corrigir porque em um jogo todos os sistemas jogam uns contra os outros. Então, algumas coisas estão cozinhando há muito tempo. Reagimos rápido, mas leva tempo para realmente fazer isso. E não acho que os jogadores esperem essa correção, mas é uma boa correção.
Queríamos que os jogadores tivessem um pouco mais de agência nas classes, um pouco mais de experimentação, suporte a estilos de jogo muito mais diferentes. Sentimos que a fantasia do Ogryn não havia terminado. A história do Psyker não foi feita. Então, queríamos adicionar mais. Basicamente, o que fizemos foi reimaginar o que é uma classe em Darktide. Esta é a nossa grande atualização: expandimos as árvores de talentos, adicionamos uma tonelada de novas opções e habilidades, passivas e ativas.
As árvores de habilidade terão três ramos principais. Os jogadores receberão um ponto de habilidade em cada nível e chegarão ao final da árvore antes de obter todos os pontos de habilidade. Algumas das novas habilidades adicionadas em Warhammer 40K: Darktide incluem uma nova habilidade de escudo e um feitiço no estilo Force Lightning para o Psyker e uma provocação, bem como uma 'granada gigantesca' para o Ogryn.
Fatshark confirmou que o sistema de progressão da árvore de habilidades estava em desenvolvimento antes do lançamento de Darktide, mas os desenvolvedores acreditavam que ainda não estava pronto. Ainda não há data de lançamento precisa para esta atualização, mas deve chegar em outubro.
Fonte da notícia: PC Gamer
Mais Artigos...
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo
- ASUS Unleashes Z690 ROG, ROG STRIX, TUF Gaming, PRIME Motherboards: Prices & Specifications Detailed, Pre-Orders Open Now!
- Final Fantasy XIV: Endwalker é adiado para 7 de dezembro
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo
- Resident Evil: Bem-vindo aos trailers de Raccoon City mostram personagens e mais riscos biológicos
- Detalhes da escolha do jogador de Call of Duty: Modern Warfare 2, mapas de retorno, mais podem ter vazado
- NVIDIA supostamente prepara a GPU para laptop GeForce RTX 3070 Ti para enfrentar as GPUs para laptop ARC Alchemist da Intel
- A substituição da tela do iPhone 13 eliminará o Face ID, restrição de reparo 'completamente sem precedentes' da Apple
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo