O Threads rapidamente se tornou uma das plataformas de mídia social mais comentadas depois de conseguir acumular 100 milhões de inscrições em menos de uma semana desde o seu lançamento. A plataforma também foi lançada na hora certa, já que o Twitter estava lutando para manter sua integridade, e a Meta decidiu capitalizá-la na hora certa.
O site da Threads finalmente será lançado na próxima semana, permitindo que mais e mais usuários se juntem à plataforma
No entanto, o sucesso do Threads foi apenas um flash na panela, pois a base de usuários começou a diminuir rapidamente após um lançamento massivo. Não experimentei a plataforma, mas senti que poderia usar um site, pois, no lançamento, estava disponível apenas para iOS e Android. No entanto, isso está prestes a mudar muito em breve.
De acordo com um relatório do The Wall Street Journal, a versão do site do Threads será lançada esta semana. Isso significa que a plataforma de mídia social finalmente estará disponível na área de trabalho e será muito mais acessível para pessoas que preferem rolar seus sites em seus computadores. Por exemplo, estou no meu laptop ou desktop a maior parte do dia, e é aí que acompanho tudo o que acontece no X e em outras plataformas. O mesmo pode ser dito sobre muitas outras pessoas que passam por uma provação semelhante.
Bem, você não terá que esperar muito porque o Threads está realmente ganhando um site. Agora, pode haver muita confusão sobre como isso ajudará a plataforma a envolver mais pessoas. Bem, ter uma versão da web aumentará a adoção do usuário porque agora você tem mais pessoas em vários dispositivos querendo acessar o site. Além disso, também ajudará no aumento das oportunidades de monetização, pois ter acesso a uma versão web da plataforma pode abrir portas para vários anunciantes. Não temos certeza se a Meta decidirá trazer publicidade para o Threads no futuro, mas isso pode mudar assim que a versão da web for lançada.
Outro benefício de ter um site Threads é que muitas empresas e marcas terão mais facilidade em gerenciar suas contas sem a necessidade de entregar a alguém um telefone com o aplicativo instalado, porque nem sempre funciona como deveria.
A boa notícia é que o site do Threads também foi confirmado pelo criador do Instagram, Adam Mosseri. Mosseri também confirmou que atualmente não está trabalhando em um aplicativo para telefones dobráveis, mas podemos esperar que isso mude no futuro.
Fontes de notícias: The Wall Street Journal , Adam Mosseri ,
Mais Artigos...
- Resident Evil Village envia mais de 5 milhões de unidades mais rapidamente que RE7
- CoD: Warzone Pacific obtém uma data de lançamento, proprietários de Vanguard obtêm acesso antecipado de 24 horas
- É improvável que a TSMC fabrique chips de 3 nm a tempo para o iPhone 14 devido a obstáculos de produção
- Newegg pede aos clientes que permaneçam quietos para quebrar a data de embargo e enviar CPUs Intel Alder Lake antecipadamente
- Sony Xperia Pro-I vs iPhone 13 Pro Camera Showdown revela resultados interessantes
- Próximo Grand Theft Auto incluirá músicas de Dr. Dre e Snoop Dogg
- Fabricante russo Baikal entra na indústria de IA por meio de ASICs dedicados à IA
- MSI MEG Z690 GODLIKE PCB na foto, a maior e mais poderosa placa-mãe para entusiastas Z690 até o momento
- A primeira desmontagem do M1 Max MacBook Pro mostra um único tubo de calor, solução de ventilador duplo, com tamanho de matriz de chipset medido com moeda
- Jogo A Quiet Place em desenvolvimento na iLLOGIKA, previsto para 2022