Deus Ex: Mankind Divided, jogo que dá continuidade à saga de Adam Jensen, finalmente teve a data de lançamento divulgada. O game estará à venda a partir do dia 23 de fevereiro de 2016, com versões para PC, PS4 e Xbox One. Desenvolvido pela Square Enix, o título aguardado também ganhou mais informações sobre a pré-venda digital.
Confira a análise completa de Deus Ex: Human Revolution
A empresa anunciou que os planos para a pré-venda do game conta com esquema de níveis e vantagens, em que o jogador poderá escolher antes de pagar. Com isso, os usuários vão ter como tomar decisões que interferem em toda a experiência do jogo.
Dentro das vantagens, será possível selecionar roupas alternativas para Jensen, entrar em missões especiais, escolher a trilha sonora da jogatina, além de poder decidir se prefere receber uma HQ digital, um livro dentro do universo do jogo ou um e-book com as artes do título.
De acordo com a produtora, caso um número ainda não divulgado de cópias do game seja vendido durante a pré-venda, Deus Ex: Mankind Divided será lançado quatro dias antes do previsto, no dia 19 de fevereiro.
Para completar, se você é daqueles que preferem os jogos em cópias físicas, a Square Enix também lançará uma edição especial, que conta com um livro para apresentar a arte do game e uma estátua do protagonista Adam Jensen.
Via All Games Beta
Qual o melhor jogo de tiro? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como encontrar vaga de emprego na OLX
- Slack e Google se unem e mensageiro ganha integração com Drive
- PUBG: conheça a Mosin Nagant, nova arma do Battle Royale
- Como baixar mapas offline no Google Maps para Android?
- TFT: veja as melhores composições do patch 9.15 do LoL
- Redmi AirDots, da Xiaomi, é o fone mais buscado do Brasil em março
- 10 anos de Demon's Souls, uma das franquias mais difíceis dos games
- Uber começa a mostrar cores de carros para facilitar identificação
- Quer comprar um Popsocket? Lista reúne opções para usar no seu celular
- Como descobrir a potência real da fonte do meu computador? Confira