Mark Zuckerberg, o CEO do Facebook, afirmou na terça-feira (15) que a rede social está finalmente trabalhando no botão Não curti (Dislike). O recurso é um dos mais aguardados e pedidos pelos usuários há anos, e ainda não tem uma data confirmada para estrear. A declaração foi feita em um Q&A, evento de perguntas e respostas, na sede do Facebook. O evento foi divulgado via streaming em um post no perfil pessoal de Zuckerberg (facebook.com/zuck).
Curtiu? Saiba como é a tradução do botão do Facebook em outras línguas
Segundo Zuckerberg, a rede social entende que as pessoas querem expressar outras emoções além de positividade, especialmente em posts sobre tópicos sensíveis, de formas realística, em vez de terem apenas uma opção.
“As pessoas me perguntam sobre este botão há anos e provavelmente centenas já me perguntaram. Hoje é um dia especial por que é o dia que eu posso dizer que estamos trabalhando nele e estamos perto de começar os testes”, afirmou.
A forma como o botão será implementado não foi revelada. Mas, de acordo com o CEO, o sistema usado deve ser diferente do implementado por outros sites que tenham recursos semelhantes, como o YouTube
Em outra oportunidade, no fim de 2014, Zuckerberg disse que temia que o botão Não Curti gerasse situações de bullying na rede social.
Via Recode
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Tinder no smartwatch usa batimentos cardíacos para dar ‘match’ ou não
- Falha no iOS 9 permite adicionar pastas dentro de pastas; aprenda a fazer
- Samsung anuncia PM1643, o maior SSD do mundo, com 30 TB de memória
- Snapchat começa a vender óculos Spectacles online
- Dream League Soccer 2018 ou Real Football: veja qual o melhor jogo
- Destiny 2, FIFA, PES e Pokémon: conheça os games de setembro
- Ainda vale a pena comprar o LG K10 (2016)? Análise detalha ficha técnica
- X-Men, Alan Wake: conheça todos os easter eggs de Quantum Break
- Review HP Sprocket
- Como conseguir gemas grátis no PK XD