A Apple criou uma nova conta no Twitter para ajudar os usuários do Apple Music a resolver problemas relacionados ao serviço. O perfil @AppleMusicHelp, lançado na quarta-feira (14), é uma forma de ajudar os internautas com diversas questões sem que eles precisem ir até a página de suporte da desenvolvedora.
Apple Music para Android entra em teste; usuários estranham novidade
A novidade entrou no ar pouco tempo após a expiração dos primeiros testes gratuitos do Apple Music. Lançado em julho, desde então os usuários do streaming têm enfrentado diversos problemas no serviço, como músicas que não podem ser tocadas e filtros de faixas com letras consideradas vulgares.
Em apenas dois dias, a conta do Twitter recebeu várias perguntas sobre o funcionamento do serviço. Caso seja necessário, a Apple pode pedir que os usuários enviem screenshots da tela por DMs para facilitar o diagnóstico e a resolução do problema.
Entre as questões publicadas no microblog, a maioria fala sobre o desaparecimento de músicas da lista do iTunes e sobre o pagamento do serviço de streaming, que após o período de testes começa a ser debitado no cartão r
A iniciativa da Apple mostra uma forma de manter seus usuários interessados no Music, evitando que eles migrem para outros streamings. Além disso, o serviço de atendimento já colabora para quem ainda vai começar a testar o aplicativo. Sem data confirmada de lançamento, o Apple Music deve chegar em breve para os dispositivos Android.
Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como desinstalar o iOS 10 Beta no iPhone
- Among Us: veja requisitos para download e como jogar em PC fraco
- Novo aplicativo da Zona Azul SP é da Estapar; entenda as mudanças
- Twitter é acusado de racismo após ferramenta priorizar pessoas brancas
- Como desenhar e medir espaços no Google Earth
- Netflix abandona estrelas, copia 'curtir' do Facebook e 'match' do Tinder
- Contatos não aparecem no WhatsApp? Veja como resolver no Android
- Cronômetro online: dez sites para fazer contagem-regressiva
- Facebook hackeado: ataque atinge 50 milhões de usuários
- Twitter libera hashtags com emojis de bandeiras e esportes das Olimpíadas