Pro Evolution Soccer 2016 tem uma variedade imensa de jogadores, mas nem todos os atletas são exatamente astros do esporte. O TechTudo preparou uma lista que comprova que é possível encontrar verdadeiros craques escondidos entre estrelas como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar.
PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas
Entre eles estão jogadores de todas as posições, capazes de surpreender seus adversários com muita qualidade e desempenho. Conheça os 10 ‘desconhecidos’ que fazem bonito nos campos virtuais de PES 2016.
#1 R. Cohade – Saint-Etienne
Pouquíssimo conhecido por aqui, Cohade é um daqueles volantes completos, capazes de transformar desarmes e interceptações em jogadas ofensivas mortais. Além do suporte defensivo, o francês também tem ótimos passes e chute de longa distância.
#2 M. Perin – Genoa
O jovem goleiro é um dos destaques do Genoa graças à segurança que demostra debaixo das traves da tradicional equipe italiana. Sem defesas muito espalhafatosas, o arqueiro é uma excelente opção para aqueles que buscam qualidade e bom preço.
#3 Enzo Perez – Valencia
O argentino é polivalente, e pode atuar em diversas regiões do campo, incluindo as duas alas, o centro e até mesmo o ataque, como um centro-avante. Enzo é veloz e driblador, mas também se garante com finalizações e passes precisos.
#4 G. Kondogbia – Monaco
Podendo atuar como volante, zagueiro ou até mesmo lateral esquerdo, o francês Kondogbia é uma das jovens apostas do Monaco, e também se destaca em PES 2016 por suas qualidades defensivas e físico privilegiado.
#5 Roberto – Olympiacos
O experiente Roberto joga pelo Olympiacos, da Grécia, e é mais uma ótima opção para defender as redes em PES 2016. O espanhol é alto, ágil e capaz de operar verdadeiros milagres.
#6 Kharja – Sochaux
O meia da importante equipe francesa não é nenhum ícone pop, mas garante o bom funcionamento do time com seus atributos bem equilibrados. O destaque fica pelos passes e pela velocidade, que são as principais armas de Kharja.
#7 A. Tsukahara – sem equipe
O japonês de 26 anos pode jogar em uma boa variedade de posições ofensivas, incluindo o ataque, pontas e centro. Sem clube, o jogador pode ser contratado facilmente no modo Liga Master, e é um belo reforço para qualquer time.
#8 S. De Jong – Tyneside (Newcastle)
O holandês é mais um daqueles jogadores que preenchem diversas posições no campo com muita qualidade. Como um atacante, o jogador é alto, forte e finaliza muito bem. De quebra, ainda consegue boas assistências para os companheiros.
#9 D. Perotti – Genoa
O atacante do Genoa não é nenhum especialista em finalização, mas se depender de sua velocidade e habilidade com a bola nos pés, o argentino pode garantir vitórias importantíssimas para sua equipe.
#10 R. Nainggolan – Roma
O meia da Roma representa a brilhante geração do futebol belga com atributos muito fortes e bem equilibrados. Nainggolan é capaz de atacar e defender sem problemas, e funciona como o motor do seu time.
Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Netflix lança pagamento por cartões pré-pagos no Brasil; entenda
- Cinco pendrives para smartphones dispon?veis no Brasil
- Asus Zenbook Pro é bom? Saiba tudo sobre o rival do MacBook Pro
- Aparelho compatível com Android e iPhone transforma carros em veículos smart
- Spotify Wrapped 2020: como ver a sua retrospectiva no Spotify
- Veja lista com os 10 jogos mais vendidos no primeiro semestre de 2015
- WhatsApp para iPhone: saiba como encaminhar uma mensagem para vários amigos
- Google Pixel 4: Google promete correção após polêmica com biometria
- Microsoft lança Surface Earbuds, fone sem fio com bateria para até um dia
- Do cinema para a vida real: espada ‘mágica’ encontra Wi-Fi aberto