PES 2016, assim como o futebol da vida real, depende bastante dos jogadores de meio-campo. Sejam eles volantes, meias mais abertos ou armadores, estes são os atletas que fazem o jogo fluir. Por isso, o TechTudo fez uma lista com os 10 melhores das posições de meio no game da Konami.
Confira o review de PES 2016 no TechTudo
O Top 10 é bem variado e liderado pelo polivalente Yaya Touré, do Manchester City. O experiente centrocampista africano pode jogar, como dizem os ingleses, como um meia “box-to-box”, que vai da sua área de defesa à área de ataque do oponente, marcando e até mesmo criando. Além dele, há outros nove talentos do game abaixo. Confira:
Yaya Touré – Manchester City – 92
A elegância de Yaya Touré não deve enganar você. Além da classe nos passes, ele é um lutador na marcação e tem um chute fortíssimo. É um meio-campista completo, que todos gostariam de ter em suas equipes. Não faltam qualidade e disposição.
Franck Ribéry – Bayern de Munique – 89
O habilidoso ponta francês é um meia na base de dados do PES 2016, jogando melhor pelo lado esquerdo. É um jogador extremamente ofensivo, super rápido e excelente no drible.
Eden Hazard – London FC (Chelsea) – 89
A qualidade do ponta da “ótima geração belga” é inegável, e ele, assim como Ribéry, mesmo podendo jogar mais avançado, é um meio-campista em PES 2016. É melhor escalado também do lado esquerdo do campo.
Bastian Schweinsteiger – Manchester United – 88
Para muitos, foi o melhor jogador da Copa do Mundo. Incansável, é ótimo marcando e sai jogando com qualidade. Chegou ao United nesta temporada e já faz a diferença no time e segue uma ótima opção na seleção alemã.
David Silva – Manchester City – 88
David Silva é um meia criativo, que pode jogar tanto centralizado atrás dos atacantes como também caindo pela direita. É excelente nos passes e lançamentos, e também pode dar ótimos cruzamentos para os centroavantes.
Luka Modric – Real Madrid – 88
O baixinho croata Modric é um dos “pulmões” do Real Madrid. Corre muito, dá botes e ainda arrisca finalizações de fora da área com muita força e precisão. Pode tanto jogar mais avançado como também de segundo volante.
Arturo Vidal – Bayern de Munique – 88
O chileno Vidal já era um craque na Juventus, e manteve-se assim no Bayern. Não é dos mais brigadores no meio, mas tem muita qualidade no passe e pode jogar como segundo ou terceiro volante.
Thiago Alcântara – Bayern de Munique – 88
Um dos possíveis companheiros de Vidal no meio-de-campo do Bayern é Thiago, meia de origens brasileiras, porém naturalizado espanhol. Muito talentoso, é ótimo armador e mesmo sendo um pouquinho lento, é uma boa opção de criação.
James Rodriguez – Real Madrid – 88
Autor do gol mais bonito da Copa de 2014, James é uma das sensações do futebol na América do Sul, com a camisa da seleção colombiana, e está lutando para tornar-se a referência de criação no Real Madrid. No PES, é craque. Corre, chuta e passa bem.
Paul Pogba – Juventus – 88
A marra e o estilo de Pogba são diretamente proporcionais a seu talento. Desde a demo de PES 2016 já era possível notar o quanto ele pode ser dominante no meio. Afinal, tem bom físico, passa bem, chuta forte, dá desarmes e é muito novo, podendo evoluir mais.
Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- UFC, Halo Spartan Strike: veja os melhores jogos da semana para iOS
- Injustice 2, NASCAR Heat 5 e Quake II estão de graça no fim de semana
- Android 8 vem aí? Saiba o que esperar do Google I/O 2017
- Conheça os jogos que tentam ser novas versões de títulos clássicos
- Como deixar Chrome e Firefox mais rápidos desativando imagens pesadas
- Aparelho da LG que deixa eletrônicos ‘inteligentes’ pode chegar na IFA
- CS:GO: veja como configurar resolução 4:3 na tela do seu PC
- Metrô na China vai usar telas transparentes da LG no lugar de janelas
- Bob Esponja e Cities XXL: veja os lançamentos mais esperados da semana
- Black Friday 2020: sete motivos para fazer compras usando a aba anônima