PES 2016 é a mais recente versão do gênero da produtora Konami. Apesar de contar com milhares de astros do futebol internacional, o game tem problemas ao replicar jogadores do Brasileirão, que aparecem em versões genéricas. Entre Fred, Diego Souza, Cavalieri, Biro Biro e Walter, os usuários vão encontrar reproduções bizarras de diversos jogadores, com direito a cortes de cabelo estranhos e nomes curiosos. Confira a lista.
PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas
D. Soares (Fred – Fluminense)
Principal jogador do Fluminense, Fred sofreu com os problemas de licenças no game da Konami e é um dos grandes nomes do campeonato. Ele foi reproduzido de forma bizarra no jogo, com cabelos longos, lisos e louros.
S. Gois (Diego Cavalieri – Fluminense)
Com experiência no futebol nacional e internacional, o ídolo da torcida tricolor também amargou uma versão genérica em PES 2016. Batizado como S. Gois, o goleiro está entre os melhores da liga local, mas não se parece com Cavalieri.
E. Nunes (M. Grohe – Grêmio)
O goleiro do Grêmio vem se destacando com belas atuações nas últimas temporadas e é uma boa opção para os usuários. O problema fica pelo nome, E. Nunes, e a aparência que pouco remete ao jogador, com cabelos mais curtos.
M. Cerveira (Diego Souza – Sport)
O experimente meia ofensivo acumula passagens por importantes equipes do futebol brasileiro, mas não ganhou o mesmo prestígio em PES 2016. No game, o jogador do Sport aparece como “Cerveira” e tem um visual que sequer lembra à sua aparência real.
R. Betencourt (Wellington Paulista – Coritiba)
O atacante já rodou o Brasil e o mundo, e atualmente defende o Fluminense. No PES 2016 Wellington ou R. Betencourt ainda joga no Coritiba, e desfila um moicano estiloso, que não é usado pelo artilheiro.
E. Teixeira (Borges – Ponte Preta)
Com passagens memoráveis pelo São Paulo e Cruzeiro, hoje Borges �
S. Eca (Biro Biro – Ponte Preta)
Uma das revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, Biro Biro vem impressionando com seu desempenho pela Ponte no ano de 2015. Infelizmente em PES 2016, os fãs da Macaca terão que se contentar com o bizarro S. Eca, que tomou o lugar do atleta.
G. Mendonça (Walter – Atlético Paranaense)
Famoso por seu físico avantajado, o atacante chama a atenção por onde passa, mas não deve fazer muito sucesso no game. Batizado como G. Mendonça, o jogador não se parece com o atleticano.
A. Moreira (Douglas – Grêmio)
Peça importante na boa campanha do Grêmio, o meia é experiente e pode atuar em diversas posições. No game da Konami, o meia perdeu a barba e ganhou olhos e cabelos mais claros.
D. Pinto (Magno Alves – Fluminense)
O veterano Magno Alves está de volta ao Fluminense, mas o retorno não deve empolgar os fãs de PES 2016, graças à versão genérica do atacante matador, que tem visual jovial no game.
Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- CS:GO: FURIA vence Vitality e avança na DreamHack Master Dallas 2019
- Como resolver o erro 410 do YouTube no celular
- Lista reúne as curiosidades de Pitfall, jogo clássico do Atari
- Como desativar as sugestões de conteúdo do Chrome no Android
- Tradutor de código Morse: seis opções para converter em texto
- Dell lança primeiro monitor ultra-wide de 49 polegadas com resolução QHD
- Fifa 18 terá funcionalidades ‘exclusivas’ no Nintendo Switch
- Como diminuir ou aumentar objetos no The Sims 4
- Como descobrir a última vez que usou um app no iPhone
- Brasil lidera ranking de ataques na América Latina