A rede social Tsu se destaca por compartilhar entre seus usuários os ganhos gerados por anúncios, parceiros e patrocinadores. Isso significa que o usuário ganha ao publicar material na rede social, diferente de outras redes que não pagam nada por isso e lucram com a enorme massa de pessoas que a utilizam.
Tudo sobre o TSU
Mas nem tudo são flores. O Tsu conta com algumas regras que devem ser seguidas pelos usuários. Saiba como a rede social Tsu funciona e veja como usar da forma correta para ganhar dinheiro.
1) Como o Tsu funciona?
O site compartilha com os usuários os lucros gerados por posts e visualizações. Esse lucro é gerado por anunciantes, parceiros e patrocínios. Então, o Tsu fica com 10% deste lucro para manter o site e os 90% restantes são divididos em duas partes onde metade vai para o usuário e a outra metade para sua Family Tree, que é a rede de usuários que você cria convidando novos usuários para a rede social.
2) Fui convidado para o Tsu, e agora?
Se você recebeu um convite, a primeira coisa que verá é a tela abaixo. Preencha com suas informações para se cadastrar, depois basta seguir e adicionar a pessoa que te convidou como amigo e terminar de configurar seu perfil.
3) Conteúdo compartilhado tem valor?
Sim. Como o intuito da rede social é gerar interações como visualização, comentários e likes, todo conteúdo compartilhado pode gerar lucro. O usuário ainda recebe uma pequena porcentagem do que foi gerado para o usuário que criou o post fazendo com que o sistema funcione como uma árvore.
4) Minha rede de usuários também possui valor?
Sim. Dentro do Tsu todos os amigos que são convidados por você para participar da rede entram para o chamado Family Tree. Ou seja, eles se tornam sua rede de contatos e além disso todo lucro ganho por eles gera uma porcentagem de ganhos para o usuário que os convidou.
5) Vou criar um post, o que não posso fazer?
Para evitar Spammers e posts sem nenhum tipo de valor o Tsu impôs algumas regras. Hoje não é aceito pela rede social posts do tipo:
- "Come join me here and make money from home: earnbig$.biz/johndoe”;
- “Earn money online paid-advertisements.com”;
- “Follow4Follow”.
Ou seja, não crie posts com o único intuito de gerar dinheiro com likes, pessoas que vão seguir seu perfil ou com links suspeitos.
TSU vai revolucionar as redes sociais? Comente no Fórum do TechTudo.
A rede social analisa seu post antes que ele entre no ar e caso seja detectado algo do tipo você receberá uma mensagem do tipo ”Something in your post is not allowed…” e você não conseguirá postá-la.
6) Posso usar hashtags em meus posts?
Sim. As hashtags ajudam a categorizar os posts e elas podem ser pesquisadas no campo de buscas da rede social. Utilizar hashtags pode aumentar bastante a visibilidade dos seus posts, por isso vale a pena pesquisar por palavras-chave que despertem a atenção dos usuários.
7) Quais são os limites do Tsu?
Dentro do Tsu o usuário possui alguns limites diários que são justificados pela rede com o fato de que com esses limites eles evitam spams e o mau uso da timeline por partes dos usuários. Dentro da rede os limites são os seguintes:
- 45 posts por dia;
- 15 dos 45 posts podem ser compartilhamentos;
- 50 solicitações de amizade;
- Seguir 1000 pessoas (total).
8) Como funcionam os ganhos dentro da rede?
No Tsu ao contrário de outras redes sociais o usuário é pago por posts e convites que faz. O sistema funcio
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Apple TV: adicione legendas e alterne o ?udio de filmes no NetFlix
- Netflix cria cartão ostentação que soma horas de maratona de séries
- LEGO Dimensions: novo trailer foca em veículos e suas diferentes versões
- Conheça opções de GPS ‘baratinhas’: Garmin, Tomtom, Aquarius e mais
- Motorola lança Moto G10 e Moto G30; saiba preço no Brasil
- Adobe Reader: seis coisas que você pode fazer no leitor de PDF
- Dragon Ball FighterZ confirma Goku Black e heróis de Dragon Ball Super
- Fabric: Twitter Flock reúne desenvolvedores no Brasil para um 'futuro móvel'
- Street Fighter 2 completa 30 anos; veja curiosidades sobre o jogo de luta
- Como fazer transmissões ao vivo no Facebook usando o celular