O Zenfone 2 Deluxe – versão especial do Zenfone 2 – ganhou uma variante ainda mais poderosa: o Zenfone Deluxe Special Edition. O smartphone foi anunciado nesta sexta-feira (4) pela Asus pelo preço de R$ 2.999. Quem comprar este telefone vai encontrar mais memória interna e mais poder de processamento.
Zenfone 5, Go, Laser, Deluxe… conheça todos os smartphones da Asus
De acordo com a fabricante, o telefone será vendido com duas capas traseiras. Na forma de interação, a promessa da Asus é de um Android (Lollipop) com “uma experiência de uso mais simples” devido à interface chamada de ZenUI.
O Zenfone 2 Deluxe Special Edition já havia sido anunciado no Brasil em agosto. Mas só agora, quatro meses depois, as vendas começam.
Como já mencionado, o seu principal destaque são os impressionantes 256 GB de memória (128 GB no próprio aparelho e mais 128 GB por meio de cartão MicroSD vendido junto com o telefone) e seus 4 GB de memória RAM LPDDR3 via Dual Channel. O visual também ganhou destaque, com uma moldura vermelha e capas traseiras com duas opções de cores. Uma batizada de Chromium, que destaca a tonalidade prateada e a Carbon, que ressalta mais o preto texturizado
As demais especificações técnicas incluem um processador Intel Atom de 2,5 GHz quad-core de 64 bits. O processador usado no Zenfone Deluxe tradicional tem um clock um pouco menor, de 2,3 GHz. Completam a ficha técnica:
- Tela com painel LCD IPS de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels);
- Câmera traseira de 13 MP;
- Câmera frontal de 5 MP;
- Suporte à rede 4G/LTE.
Um destaque da enorme tela do Zenfone Deluxe Special Edition é o emprego da tecnologia TruVivid, que deixa as cores mais vivas e brilhantes. As bordas laterais são de apenas 3,3 mm, ou seja, a tela em si ocupa 72% da área frontal do Zenfone. Além disso, ela é protegida pelo Gorilla Glass 3.
Site confiável e barato para comprar MicroSD? Indique no Fórum do TechTudo
A câmera do Zenfone Deluxe Special Edition tem uma lente com abertura de f/2.0. Em outras palavras, praticamente não há atraso entre o “click” e o obturador. O modo Pouca Luz permite que a lente capture imagens até 400% mais claras durante a noite, segundo a Asus, o que tende a diminuir a necessidade do uso do flash. E mesmo quando ele é acionado, a tecnologia Real Tone faz com que as cores sejam as mais fiéis.
Além do modo Pouca Luz, destacam-se os modos HDR e o manual, em que fotógrafos mais experientes p
Este aparelho possui ainda uma outra funcionalidade que o brasileiro adora: suporte a dois chips (Dual-SIM). A função Dual Active, da ASUS, permite que você receba uma ligação em um chip, enquanto uma chamada no outro chip fica em estado de espera. Ou seja, você poderá usar os dois SIM-cards diferentes ao mesmo tempo. Esse é um recurso que poderá ser muito útil especialmente para empresários que precisam manter contato com clientes, fornecedores e funcionários.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- ROG Phone 3: celular gamer da Asus ganha data de lançamento
- Jump Force, J-Stars, Jump Ultimate: conheça crossovers de animes nos games
- Cinco jogos para celular que já foram banidos da App Store e Google Play
- God Of War terá novo modo que adicionará mais horas de jogo
- FIFA 19: Ultimate Team terá cartas de Ídolos com momentos marcantes
- Perfeito demais para ser verdade: novo Raspberry Pi trava com flashes
- FISL 17: programador alemão como libertar seu Android de apps Google
- DVD retrátil automotivo: conheça modelos com menor preço no Brasil
- Relembre os oito maiores vazamentos de dados em 2020
- Acidente com morte em patinete elétrica alerta para segurança