Assassin’s Creed: Syndicate - Jack, o Estripador é o novo DLC da principal franquia da Ubisoft. No controle de Evie e do próprio assassino, o jogador conhece um lado obscuro da série. Confira os detalhes da expansão:
Confira o review completo de Assassin’s Creed Syndicate
As ruas de Londres nunca foram tão sombrias
O DLC traz a história do temível vilão Jack, o Estripador, que assombrou as ruas de Londres durante a Era Vitoriana – período onde Syndicate ocorre. No controle de uma Evie bem mais velha, os jogadores precisam deter o assassino, além de correr contra o tempo para salvar Jacob.
Durante o enredo, há brechas para pequenas reviravoltas, sem perder o clima de tensão que envolve os assassinatos e o mistério em torno de quem é Jack. Isso faz surgir outra novidade: partes de investigação. Há diversos momentos em que será necessário localizar pistas e decifrar mensagens deixadas pelo assassino.
No controle do assassino
Assim que o DLC se inicia, os jogadores são surpreendidos ao assumir o controle do assassino. Você controla Jack pelas ruas de Londres, onde é preciso ser violento e propagar o medo.
Assumir o papel de vilão também faz com que você comece a se adaptar aos novos comandos que a expansão traz. O principal deles é aplicar medo em seus oponentes. Tanto Jack quanto Evie possuem essa habilidades, deixando seus adversários desnorteados no combate.
Com Evie, é preciso usar artefatos que simulam uma enorme explosão. Já com Jack, é necessário agir como o vilão. Ou seja, é preciso ser violento e impiedoso para que seus adversários percam o controle e, consequentemente, sejam abatidos facilmente. A nova mecânica tira a velha impressão de que expansões são “mais do mesmo”.
Novas side quests, habilidades e equipamentos
A expansão não limita as novidades apenas em seus personagens. Há uma série de novos itens que são exclusivos do DLC, ou seja, não podem ser usados na campanha principal. Além de uma variedade de roupas para Evie, há também novas armas e equipamentos, que podem ser adquiridos com dinheiro e evoluindo as novas habilidades.
Sobre as habilidades, elas mudaram e agora são voltadas para o medo. Dessa forma, Evie pode evoluir suas bombas que causam pânico – seja aumentando sua área de efeito ou valor de compra – até movimentos que amedrontam seus adversários durante os combates.
Há também novidades nas missões secundárias do jogo. Agora Evie deve salvar prostitutas de manipuladores e assassinos, deter mensageiros que pretendem divulgar cartas de Jack e até mesmo fechar áreas de lutas clandestinas.
Conclusão
Assassin’s Creed: Syndicate - Jack, o Estripador é uma das melhores expansões lançadas recentemente. Com diversas novidades, side quests e um enredo mais que surpreendente, o DLC torna-se obrigatório para os fãs da franquia e para os apaixonados por jogos de suspense e investigação.
Qual é o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Canon T6i, evolução da T5i com Wi-Fi e NFC, chega ao Brasil com preço alto
- Como ver Status do WhatsApp no PC
- PS4 com P.T. instalado é vendido em leilão por mais de R$ 4 mil
- Instagram começa a banir filtros de cirurgia plástica do Stories
- Novo Battlefield chega em 2016 com a volta da temática militar
- PS4: como mudar seu nome de usuário da PSN de graça
- Como apagar todas as publicações do Facebook
- Confira os melhores jogos grátis para celulares com heróis da Marvel
- Máquina de lavar tradicional ou smart: em qual investir?
- Equipamento promete levar inteligência artificial para câmeras DSLR