Naruto to Boruto Shinobi Striker é o novo game da série baseada no anime Naruto e também sua continuação Boruto. O jogo foi anunciado para PS4, Xbox One e PC via Steam, mas ainda não tem data de lançamento divulgada. Sua jogabilidade será similar a um mundo aberto, com mais exploração e foco nos combates livres dentro do mapa – similar a Dragon Ball: Xenoverse. O desenvolvimento está a cargo do estúdio Soliel, em parceria com a Bandai Namco, detentora da marca.
Diferentemente da série Ninja Storm, de luta, Shinobi Striker vai trazer mais exploração para a história de Naruto e apresentar fatos que levam uma saga à outra, mostrando também um pouco mais sobre Boruto, filho do protagonista. Aparentemente o modo online será uma parte importante no game, mas ainda não ganhou mais detalhes, com batalhas para até oito participantes – quatro em cada lado.
A série Naruto mostra a história de um ninja impaciente que tem como objetivo tornar-se Hokage, o líder da vila onde mora. A saga começou em um mangá de sucesso e longo rendeu adaptação para a TV, com dois animes e diversos filmes animados. Nos games, Naruto também é conhecido por ter múltiplos títulos, lançados ao longo dos anos e em consoles como Xbox One, PS3, PS4, GBA, PS2 e até mesmo no PSOne.
O que achou do mais novo jogo do Naruto? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Bateria de grafeno pode chegar a celulares Samsung em 2020; entenda o caso
- Quer um teclado mecânico? Veja cinco dicas para escolher o modelo ideal
- Resident Evil 7 traz combate sangrento e objetivos em novos vídeos
- França x Croácia ao vivo: como assistir à final da Copa do Mundo online
- Como entrar no Facebook em uma Smart TV Samsung
- Falha no iOS 9 vale US$ 1 milhão para quem a encontrar, oferece empresa
- Dicas para jogar Forza 6 no Xbox One e acelerar nas corridas
- Conheça os melhores jogos exclusivos lançados para o Nintendo 3DS
- Como fazer depósito em uma NuConta por boleto bancário
- Trocou a senha do Wi-Fi? Veja como reconectar o computador na rede