Bulletstorm: Full Clip Edition é a nova versão remasterizada do clássico FPS. Com versões para PS4, Xbox One e PC, o game coloca os jogadores na pele de Grayson Hunt, um assassino com talentos peculiares na hora de matar seus oponentes.
A jogabilidade foge um pouco dos padrões. Primeiro por permitir utilizar um chicote elétrico que arremessa oponentes para todos os lados. E depois por contar com variadas formas de eliminar seus oponentes e acumular pontos de experiência. Confira uma série de dicas para mandar bem no jogo:
Chicotadas para poupar balas
Bulletstorm traz um interessante sistema de combate no qual o jogador utiliza uma espécie de chicote para golpear seus inimigos. Além de muito eficiente, ele é uma interessante alternativa para poupar munição ao longo dos combates.
Você também pode evoluir o seu chicote de energia. Com isso ele se torna ainda mais poderoso, seja contra seus oponentes ou na área de alcance que ele atinge.
Utilize o cenário
Conforme explicamos acima, uma das boas alternativas para o combate é usar seu chicote elétrico. Entretanto, só ele não basta, é preciso eliminar seus oponentes depois do ataque. Para isso você pode usar o próprio cenário como uma arma mortal.
Para isso, observe sempre a área ao redor de seus inimigos. Com o chicote, você pode arremessá-los na direção de estacas, redes elétricas, vergalhões, cactos, ou até mesmo chutá-los para abismos em plataformas mais altas.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Não poupe pontos
Durante toda a campanha, Bulletstorm permite ao jogador acumular pontos de experiência - que são chamados de SP. Com eles, é possível comprar mais munição para suas armas, aumentar o pente de balas e fazer upgrades.
E se em outros jogos a ideia é que você acumule pontos para comprar itens melhores, em Bulletstorm a regra é: gaste-os o mais rápido que puder. Isso porque a dificuldade do jogo evolui progressivamente. Ou seja, é preciso melhorar pouco a pouco, como seus inimigos vão ficando cada vez mais difíceis. Portanto, nada de ser pão-duro, gaste à vontade.
Faça combos e acumule pontos
Embora Bulletstorm não seja um jogo de luta, também é possível realizar belos combos. Para isso, você deve realizar uma combinação de execuções de seus oponentes, como puxá-lo com o chicote e atirar em sua cabeça, por exemplo.
Sendo assim, seja criativo e impiedoso na forma com que você realiza seus abates. Utilize formas alternativas e varie o seu leque de execuções, pois a medida com que você repete as ações, os pontos começam a valer menos.
Fique atento às cenas ao longo do gameplay
Se você já começou a campanha de Bulletstorm, já deve ter percebido que em muitos momentos é preciso olhar para uma determinada cena na tela. Ela rende SP por cada segundo de atenção, portanto é fundamental que o jogador fique atento o tempo todo.
Uma dica é ficar sempre com o botão configurado para visualizar tal ação sempre que a poeira baixar – ou melhor, quando o tiroteio encerrar. Sendo assim, fica mais rápido ter a sua atenção voltada para a animação que rende bons pontos extras de experiência.
Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- League of Legends: final mundial de 2015 ser? em est?dio da Alemanha
- Como gravar vídeo no Snapchat sem usar as mãos
- Fifa 16 divulga novo visual das cartas do Ultimate Team
- 15 emojis usados para sugerir sexo e paquerar no Dia dos Solteiros
- Como editar fotos e aplicar filtros grátis com o Mix no Android e iOS
- Flashpoint 1 de CS:GO: veja datas, jogos da MIBR e como assistir ao vivo
- Apple é processada (mais uma vez) por deixar iPhones obsoletos
- FGTS: como solicitar o saque emergencial de R$ 1.045 pelo celular
- Immortals revela equipe brasileira de Rainbow Six: Siege; conheça
- Cinco erros comuns dos iniciantes em fotografia e como evitá-los