Hire é o novo produto do Google para organizar o processo de contratação de talentos e novos profissionais para pequenos e médios negócios. A ideia da ferramenta é servir de alternativa ao LinkedIn, com a vantagem de oferecer grande integração com a suíte de aplicativos da Gigante das Buscas. O serviço permite que informações sobre os candidatos sejam de fácil acesso e visualização, tornando mais simples a seleção de candidatos por profissionais do RH.
Integrado aos outros produtos do Google, como Gmail, Calendar e Planilhas, o Hire é destinado a empresas como uma plataforma de gerenciamento do processo de seleção — principalmente para empresas que não têm orçamento para contratar serviços mais específico desse mesmo gênero. A novidade, que passou um ano em fase de testes, tem suas atividades limitadas aos Estados Unidos, no momento.
Profundamente integrado à G Suite, o Google Hire depende de assinatura para ser utilizado. Com o serviço, uma companhia pode acompanhar o agendamento de uma entrevista, t
Com a chegada do Hire, o Google completa sua alternativa ao LinkedIn, que já contava com o Google Jobs. Em maio, o Google Jobs entrou no ar nos Estados Unidos como um tipo de filtro para que pessoas em busca de emprego consigam encontrar oportunidades via busca.
Via Google Hire, The Verge
LinkedIn é gratuito ou precisa pagar? Troque dicas no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Mundial de LoL 2020: DAMWON vence a Suning e é campeã mundial
- Como instalar o Android mais atual no Samsung Galaxy J5 Prime
- Aparelho tipo scanner cria sua própria biblioteca digital
- DotA 2: Team Secret revela no Twitter que Dendi e Puppey jogarão juntos
- Project Ara: câmera do smart modular é demonstrada no Google I/O
- Mi Watch vaza na web e choca público pela semelhança entre Xiaomi e Apple
- Prodigy Esports: conheça a escalação do time no CBLoL 2020
- Como ativar o Hyper-V no Windows 10
- Among Us ultrapassa 85 milhões de downloads e é novo sucesso da Internet
- iPhones e iMacs ficam ainda mais caros no Brasil