Após prometer o PS4 Pro no Brasil para “um período entre dezembro e janeiro”, a Sony garantiu que o aparelho chega ao país em 19 de fevereiro. O console, que é um modelo mais poderoso do PlayStation 4, já está em pré-venda nas revendedoras oficiais da empresa em território nacional com preço sugerido de R$ 2999. Como prometido, o dispositivo vem apenas com seu pacote básico, acompanhando um controle DualShock 4 e armazenamento de 1TB.
O PS4 Pro tem mais poder de processamento, capacidade de gerar gráficos em resolução 4K e compatibilidade com High Dynamic Range (HDR) – na prática, isso permite que games já existentes fiquem mais bonitos, ricos em detalhes e com visuais mais limpos, em comparação ao PS4 padrão.
Segundo a Sony, todos os títulos disponíveis atualmente rodam tanto no PS4 antigo, quanto no PS4 Pro, sem qualquer problema. A empresa cita Horizon Zero Dawn, Gran Turismo Sport, Call of Duty: WWII, God of War e Detroit: Become Human como exemplos de g
Em teoria, o PS4 Pro aperfeiçoa os gráficos mesmo em TVs que não possuam capacidade 4K e HDR, já que todos os jogos passam a rodar em 1080p, a resolução "FullHD", enquanto alguns títulos terão a taxa de quadros aprimorada, o que representa imagens mais suaves na tela. Aplicativos como Netflix e YouTube apresentam compatibilidade com imagens em 4K neste modelo.
Via PS Blog
PS4 Slim ou Pro: quais as diferenças e qual vale a pena? Converse com outros jogadores no Fórum!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como criar e baixar conteúdo personalizado para LEGO Worlds no PC
- Overwatch ficará gratuito por tempo limitado no PS4 e Xbox One
- Media Composer First é versão mais limitada da famosa Avid
- Twitter libera Moments para influenciadores e marcas; veja o que muda
- Sisu 2020: como ver o resultado da inscrição
- Lista traz os jogos mais polêmicos da geração 16 bits
- Cidade inteligente no Japão polui menos e economiza até 30% de água
- Motorola lança celular gamer Lenovo Legion Phone Duel no Brasil; veja preço
- Microsoft se enrola, mas esclarece 'licen?a gr?tis' do Windows 10 Preview
- Plugin no Chrome regula brilho, saturação e contraste em vídeos da Netflix