A organização Team Wild comunicou nesta terça-feira (18) a sua saída do competitivo de Counter Strike: Global Offensive, por meio de uma nota no Twitter. Além de CS:GO, a organização também não continuará com a equipe de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG). A notícia pegou os fãs de surpresa: eles responderam ao anúncio com mensagens de insatisfação pela decisão da equipe. Em agosto, a equipe havia trocado a sua line up, contratando a antiga equipe da Virtue Gaming, que era comandada por Vinícios "PKL" Coelho.
No comunicado divulgado, a organização não dá detalhes sobre o porquê do fim das atividades, e se restringe a agradecimentos. "Somos eternamente gratos a tudo que vivenciamos juntamente à nossa torcida selvagem, equipe, casters de nossos jogos, veículos de mídias, empresas que trabalhamos juntos e a toda a atenção e cuidado que recebemos nos eventos presenciais", diz a nota.
A Team Wild foi fundada em maio de 2018. Com a contratação da antiga equipe da Virtue Gaming, a organização conseguiu ganhar quatro títulos, todos no CS:GO. Entre eles, a Geek City Challenge de 2018, a Gamers Club Masters 2018 e Liga Profissional Alienware Gamers Club: Setembro 2018. Com o título de setembro e o de julho, ainda defendendo a Virtue Gaming, a equipe se consagrou como campeã do circuito anual da Liga Pro Alienware GC 2018.
Além dos títul
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como criar um quiz online grátis? Cinco ferramentas para testes na Internet
- Drive, Docs e outros sites do Google saem do ar
- Red Dead Redemption 2 ganha nova missão e minigame de Poker online
- Valentine's Day: 9 apps para fazer montagens de fotos e usar filtros
- Facebook anuncia Marketplace, função permite compra e venda entre usuários
- Apple identifica falha em seus roteadores AirPort; entenda
- Gwent amplia o universo de The Witcher 3; confira o teste do Beta
- iPhone 5C será abandonado pela Apple, diz site
- Como usar máscaras da Copa do Mundo 2018 no Messenger
- Little Big Planet 3 e Not a Hero estão grátis no PS4 em fevereiro