A MIBR foi derrotada pela Astralis no primeiro jogo deste sábado (23) na BLAST Pro Series São Paulo, torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). O elenco brasileiro já tinha perdido duas partidas nesta sexta-feira (22), e caiu novamente no segundo dia de jogos. O partida aconteceu na Overpass e teve placar final de 16-10. O próximo jogo da Made In Brazil ocorre ainda hoje, às 14h20, contra a Team Liquid. Veja, a seguir, os principais destaques da partida e os resultados da primeira rodada.
A equipe formada por Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Fernando “fer” Alvarenga, Epitácio “TACO” de Melo e João “felps” Vasconcellos, mais uma vez apresentou resultados negativos na BLAST Pro Series São Paulo. No início do jogo, o time brasileiro conseguiu emplacar rounds emocionantes, mas deixou a desejar nas rodadas seguintes do game.
No primeiro half, a Made In Brasil jogou de Terrorista e não conseguiu emplacar. Os lados foram invertidos com o placar em 11-4. Como Contra-Terrorista, os brasileiros ensaiaram uma recuperação com o apoio da torcida, mas a Astralis fechou o jogo em 16-10.
Considerada a principal equipe de CS:GO da atualidade, a Astralis tem vencido as principais competições da modalidade. Com o resultado positivo na disputa contra a MIBR, os dinamarqueses mantiveram a invencibilidade e liderança no torneio, totalizando três vitórias na competição. No jogo contra a MIBR, destaque para Lukas "gla1ve" Rossander e Nicolai "dev1ce" Reedtz.
Além do jogo de MIBR e Astrais, a terceira rodada da BLAST teve mais dois confrontos. No embate entre a ENCE, revelação no cenário competitivo de CS:GO, e a tradicional equipe da Ninjas in Pyjamas, o placar terminou em 12-3 para os finlandeses. A equipe da ENCE conseguiu dominar o primeiro half, venceu os 10 primeiros rounds e chegou ao intervalo com o placar de 12-3. Mais tarde, como CT os finlandeses precisaram ainda de mais oito rounds para dominar a equipe adversária e garantir sua segunda vitória na competição.
Já a partida entre Team Liquid e FaZe Clan teve a sua primeira metade dominada pela Liquid, com um um belo clutch de Twistzz para garantir o quase retorno da FaZe em um round eco. A Liquid continuou a dominar após a troca de lados e encerrou o game em 16-8, garantindo também sua segunda vitória no torneio.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desc
A BLAST Pro Series é uma liga de torneios do CS:GO que surgiu em 2017 e, de lá para cá, passou por diversas cidades do mundo. A edição de São Paulo é a primeira a acontecer em solo brasileiro e vai premiar o total de US$ 250 mil (aproximadamente 956 mil em conversão direta). A final acontece neste sábado, às 18h.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- CS:GO: W7M e Detona vencem e farão final 'brasileira' na ESL LA League
- Como assistir palestras da Campus Party 2016 online, sem sair de casa
- Facebook imita LinkedIn e permite que página de empresas ofereça vagas
- Review: Sekiro não decepciona e vira a nova referência da From Software
- Como liberar portas no roteador da Intelbras
- WhatsApp e OMS lançam pacote de figurinhas de vacinação contra Covid-19
- Roteador 'mais rápido do mundo' e com preço nada atraente é exposto no Brasil
- Como baixar o Amazon Music na Apple TV
- CS:GO: Team Liquid perde para NaVi e é eliminada da BLAST Premier Finals
- Conheça todos os times campeões do CBLoL