League of Legends (LoL), Rainbow Six: Siege, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e DotA 2 ganharam um circuito feminino no Brasil. A Bad Boy Leeroy (BBL), empresa brasileira de entretenimento e esports, anunciou nesta terça-feira (26) torneios exclusivamente para mulheres no país. Divididos em quatro competições, o calendário de disputas começa no dia 6 de abril e termina com a qualificatória regional LATAM do GIRLGAMER Esports Festival, evento internacional que teve edições em 2017 e 2018.
O primeiro torneio do circuito será o White Rabbit Cup, que começa no dia 6 de abril com disputas de CS:GO, LoL, Rainbow Six: Siege e DotA 2. Para essa competição, não haverá qualificatórias, podendo qualquer equipe se inscrever. Os times vencedores de cada modalidade levam mil reais de prêmio. Logo depois, o torneio Mad Hatter contará com partidas de R6 e DotA 2. Também aberto para inscrições, a segunda etapa do circuito tem premiação de mil reais para os melhores times de cada game e vale vaga para a próxima disputa.
O Queen of Hearts, também de R6 e DotA 2, é a terceira etapa do circuito. As melhores equipes classificadas no Mad Hatter terão vaga direta, e outras equipes se classificarão por qualificatórias. Além disso, a organização diz que haverá convites para participação de e
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Cartola FC 2016 traz visual novo, recursos sociais e mais; confira
- Teclado gamer barato: veja sete opções à venda no Brasil por até R$ 150
- Amazon Echo: como conectar a caixa de som inteligente a outra rede Wi-Fi
- Word: como configurar margens no padrão ABNT
- Site de aposta de futebol: conheça opções para a Copa do Mundo 2018
- Como fazer os novos dribles e comemorações no jogo Fifa 17
- Conheça os 8 melhores jogos Battle Royale para Android e iOS
- Apple TV 4K vale a pena? Veja prós e contras da set-top box
- Como desativar notificações do Tinder Online no computador
- Como bloquear ligações de um número no iPhone 5S