Um jogador profissional de Fortnite foi pego comprando e instalando programas ilegais para no último sábado (13) durante a primeira semana de qualificatórias para a Fornite World Cup 2019. Jonathan ‘JonnyK’ Kosmala foi denunciado pelo canal "The Fortnite Guy" no YouTube, que mostrou todo o processo do jogador realizando a compra do programa com o intuito de utilizá-lo nas classificatórias para a Copa do Mundo. Como punição, o jogador da Team Kaliver teve sua conta banida do Battle Royale e foi demitido de sua equipe.
O cheat que JonnyK tentou utilizar fazia com que o jogador fosse capaz de observar seus adversários através das paredes e construções. Vale destacar que o jogador fazia parte da Team Kaliber desde o mês de agosto de 2018. Ao tomar conhecimento da infração de seu jogador, a organização o demitiu prontamente, alegando que se trata de uma violação séria. O time também pediu desculpas para a torcida.
A Fortnite World Cup 2019 teve suas qualificatórias iniciadas no dia 13 de abril e tem a grande final prevista para acontecer no dia 28 de julho em Nova Iorque, Estados Unidos. De acordo com a Epic Games, além da premiação semanal de US$ 1 milhão (R$ 3,8 milhões) com as qualificatórias, a com
Via Fortniteintel
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Relembre os produtos de tecnologia que ‘morreram em 2014′ e diga adeus
- LG lança novo armário inteligente no Brasil que limpa e 'passa' roupas
- Download grátis do Windows 10 termina em agosto; veja novo preço
- NBA 2K16, novo jogo de basquete, ganha capa especial com Michael Jordan
- Como usar o 3D Touch do iPhone no Facebook Messenger
- The King of Fighters XIV confirma Tung Fu Rue, Choi e Chin em trailer
- Samsung anuncia Galaxy Buds Live com formato inédito
- CS:GO: FURIA sobe no ranking HLTV e fica no Top 5 após vencer a Astralis
- Além do tamanho: conheça as diferenças entre o Xperia Z3 e Z3 Compact
- Veja armas do Free Fire na vida real