Na fase final da ESL Pro League de Rainbow Six, as equipes FaZe Clan e Immortals representam o Brasil na competição mundial. Enfrentando a LeStream Esports, a FaZe venceu por 2-0 nos mapas Banco e Oregon e enfrenta, nas semifinais, americanos da Evil Geniuses. Já a Immortals perdeu para a Evil Geniuses e deixou o campeonato. As semifinais e o jogo final acontecem neste domingo (19) e o campeão leva para casa um prêmio de US$ 75 mil, R$ 299 mil na conversão atual.
Acompanhe a seguir o sábado de jogos na competição de Rainbow Six:
No primeiro jogo, a FaZe superou LeStream. Usando um mapa que tinha como ponto forte a defesa, a grande atuação do lurker da FaZe garantiu que a equipe abrisse, ainda na primeira metade do jogo, o placar de 4-2. Os europeus devolveram o placar no segundo lado, levando a partida para a prorrogação. Desta forma, os brasileiros venceram os dois últimos rounds e fecharam o mapa em 8-6.
Já na Oregon, escolha brasileira, a FaZe se saiu melhor e de forma mais fácil. Dessa vez os brasileiros começaram atacando e venceram a primeira metade novamente pelo placar de 4-2. Na troca de lados, a FaZe se manteve estável e continuou a construir a vantagem, vencendo por 7-3. Com esse 2-0 sobre a LeStream, segunda melhor equipe da Europa, os brasileiros avançaram para a semifinal e enfrentam a Evil Geniuses, melhor colocada da América do Norte.
A Immortals também pickou Oregon, mas não teve a mesma sorte da FaZe. O time não soube encaixar as jogadas em conjunto como equipe, conseguindo boas jogadas individuais, como os cinco abates de José "Bullet1" Victor, que garantiu a vitória em uma rodada. Sem se sobressair nos rounds num todo, a Immortals perdeu seu lado defensor por 4-2. Como atacantes, os brasileiros tiveram uma atuação ruim e perderam três rounds em sequência, saindo derrotados por 7-2.
Litoral foi a escolha dos norte-americanos. Por ser um mapa praticamente desconhecido pela equipe brasileira, a Evil Geniuses levou vantagem. Os americanos começaram atacando e em uma bela partida de Austin "Yung" Trexler, garantiram um 4-2 na metade. Os brasileiros reagiram na segunda etapa e apertaram o placar jogando de forma agressiva como atacantes. Na overtime, cada equipe venceu sua rodada no ataque e a partida chegou ao 7-7. Porém, mesmo com a Immortals atacando no último e decisivo round, a vitória foi norte-americana por 8-7.
Nos outros confrontos, a equipe australiana da Fnatic derrotou os japoneses da Nora-Rengo Esports por 2-0, em uma disputa entre as duas melhores equipes da região Ásia-Pacífico. A Team Empire, melhor equipe da Europa nas qualificatórias, superou a Darkzero Esports também por 2-0, confirmando o seu favoritismo. As equipes vencedoras dessas duas disputas farão a outra semifinal. Confira as próximas partidas na tabela abaixo:
A ESL Pro League é um dos maiores torneios de Rainbow Six do mundo e está em sua nona
Via Liquipedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como baixar figurinhas (stickers) de Páscoa 2019 no WhatsApp
- CS:GO: AVANGAR vence FURIA e conquista a DreamHack Open Rio 2019
- Confira dicas para evitar morrer em Five Nights at Freddy’s 4
- App para editar fotos que os famosos usam: veja melhores aplicativos
- Final Fantasy 7 Remake: introdução de possível demo vaza na Internet
- Barras pretas no vídeo: saiba o que são, como tirar ou colocar no seu
- Como assistir palestras da Campus Party 2016 online, sem sair de casa
- Twitch TV: como criar uma conta e alterar nome de usuário
- Tumblr unfollowers: 5 apps que deduram que parou seguir seu blog
- Procurando emprego? LinkedIn ajuda você a achar vaga de forma discreta