PES 2020 terá licença exclusiva da Série B do Campeonato Brasileiro, além de parceria com os clubes Vasco da Gama e Atlético Mineiro. Em anúncio da Konami nesta quinta-feira (25), durante a Game XP, foram reveladas novidades em relação aos times brasileiros no game. Além da presença das equipes, o jogo também será o único a contar com São Januário, o estádio do Vasco. O jogo chega às lojas no próximo dia 10 de setembro, para PS4, Xbox One e PC.
De acordo com a Konami, o Atlético-MG será um dos times exclusivos do jogo, enquanto São Januário também será um conteúdo encontrado somente no game. Com a novidade, o novo PES soma licenciamento de seis clubes do Brasileirão, incluindo Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Corinthians. Já o Vasco da Game fechou uma parceria de parceria de patrocínio com a empresa de três anos de duração. O clube cruzmaltino também anunciou que pretende entrar nos esports, com atletas do clube disputando competições de PES.
Outra exclusividade anunciada para o PES 2020 é o Sport Club Recife, que atualmente joga a Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser o único exclusivo, os demais clubes que fazem parte do torneio também estarão presentes com nome, uniformes e jogadores no jogo: América Mineiro, Atlético Goianiense, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino, Brasil de Pelotas, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Figueirense, Guarani, Campinas, Londrina, Oeste, Operário Ferroviário, Paraná Clube, Ponte Preta, São Bento, Vila Nova e Vitória.
Para completar, o modo Master League de PES 20
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- USB firewall protege o PC contra vírus de pendrive; entenda importância
- Aplicativo de yoga: aprenda como baixar e usar o app Daily Yoga grátis
- Como acenar no Facebook? Saiba chamar a atenção de amigos
- Como ativar e usar Bluetooth no Windows 8.1
- Como aumentar o espaço da partição C e deixar a memória do seu pc 'top'
- Life is Strange 2: saiba tudo sobre o quarto episódio do game
- Resumo da Semana: final do Mundial de League of Legends foi destaque
- Sete dicas para deixar seu celular Android mais rápido
- Patente mostra que Twitter pode lançar seus próprios drones no futuro
- Como funciona o eMule