O reboot de Call of Duty: Modern Warfare já está disponível para PC (Battle.net), PS4 e Xbox One, trazendo de volta as batalhas em modo multiplayer que fizeram fama na série. Uma das grandes novidades, inclusive, é a possibilidade de partidas entre diferentes plataformas (cross-play), algo inédito em um jogo da franquia.
Porém, no dia do lançamento, o shooter em primeira pessoa já apresentou problemas de instabilidade em seus servidores. De acordo com a produtora Infinity Ward, o motivo teria sido o gigantesco volume de acessos de uma só vez. A seguir, saiba como identificar quando o servidor de Modern Warfare estiver fora do ar.
Passo 1. Se estiver jogando no PC, a primeira coisa a fazer é verificar se o Battle.net está online. Para isso, abra o launcher e confira o status na parte superior. Caso apareça o ícone abaixo, significa que algo está impedindo a conexão.
Passo 2. Se tudo estiver normal, o problema deve estar no servidor do game. Entre no site de suporte da Activision (https://support.activision.com/onlineservices) e veja se há alguma mensagem de erro.
Na mesma página também é possível verificar manualmente se os servidores da PSN e Xbox Live estão online.
Passo 3. Outra opção é entrar no Twitter do suporte da Activision (@ATVIAssist). Todos os problemas relacionados aos servidores dos games são anunciados por ali. Lembrando que esse serviço está disponível somente em inglês.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Google vai lançar versão infantil do Chrome e do YouTube em 2015
- macOS Catalina: dez coisas que você pode fazer no novo sistema da Apple
- Fifa 16, PES 2016: lista reúne os melhores jogos de esportes de 2015
- Resident Evil Village ganha detalhes da versão demo e trailer de gameplay
- Anatel: como checar o IMEI do celular
- O que é Recovery Mode no celular Android
- Apple pode revelar novo iPhone SE e outros aparelhos já em março
- Como criar um post com até 10 fotos e vídeos no Instagram
- AirPods réplica ou original? Saiba como evitar golpes na hora de comprar
- Como evitar rastreamento de navegador; dica vale para Chrome e Firefox