A Liga Brasileira de Free Fire é o novo campeonato oficial do jogo Battle Royale no país. A Garena anunciou o torneio, que substituirá a Free Fire Pro League, nesta sexta-feira (24), em evento em São Paulo. A competição será dividida entre séries A, B e C, sendo que a primeira será a principal e vai promover partidas semanais no complexo dos Estúdios Quanta, na capital paulista. A primeira edição da Liga Brasileira de FF começa no dia primeiro de fevereiro, com horário ainda não revelado.
A desenvolvedora também anunciou que a final do Free Fire World Series 2020 acontecerá novamente no Brasil, em novembro, mas ainda não revelou em qual cidade. Em 2019, o Mundial de Free Fire consagrou a equipe do Corinthians como campeã e o jogador Bruno “Nobru” Goes como MVP. A competição teve mais de 2 milhões de visualizações simultâneas mundialmente e se tornou a maior audiência da história do YouTube.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
A primeira edição da série A da Liga Brasileira de Free Fire contará com 12 equipes: B4, Black Dragons, Corinthians, FURIA, INTZ, LOUD, paiN Gaming, PRG, Red Canids, SKS, Team Liquid e Vivo Keyd. Nesse momento, a competição ainda não terá série B, que será composta futuramente por equipes que subirem da Série C e caírem da Série A. A Garena adiantou que a Série C será composta por centenas de times de entrada.
Nas últimas semanas, o cenário competitivo de Free Fire contou com várias transferências de line ups para organizações de esports que disputarão a Série A da Liga Brasileira. A FURIA, por exemplo, contratou os ex-jogadores da RyZe xCry, que ficou em sexto lugar na tabela da FFPL Season 3. Já a Vivo Keyd, que ficou em quarto, renovou seu quadro de jogadores integrando a equipe da GOD. A recém-chegada no cenário de Free Fire Team Liquid contratou a equipe que representava a B8, que ficou posicionada em quinto na classificação final do torneio brasileiro.
As partidas da Liga Brasileira de Free Fire serão transmitidas na plataforma BOOYAH!, que também foi anunciada no evento desta sexta-feira. O serviço possibilita que a comunidade crie, descubra e compartilhe livestreams e vídeos relacionados ao jogo. Entr
O que é Free Fire Rampage? Comente no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- PC não volta do modo de espera; veja como resolver
- Celular Positivo Twist chega em três versões com Android 6.0 por R$ 649
- Minecraft ganha novo mapa de aventura de Ducktales com missões
- Resident Evil 5: confira dicas para mandar bem no modo Mercenaries
- Pokémon GO recebe Líderes da Equipe Rocket para batalha
- Como mandar bem em Assassin's Creed Syndicate - Jack o Estripador
- 'Qué ota?': entenda significado dos principais jargões do CS:GO
- Como colocar ou remover um chip SIM no Moto E4
- YouTube vai pagar até US$ 1 milhão para proteger conteúdo de usuários
- Grom: Rede social ‘segura para crianças’ permite controle de pais e mães