League of Legends (LoL) e TeamFight Tactics (TFT) recebem a primeira atualização de 2021 nesta quarta-feira (6). O Patch 11.1 contará com um grande balanceamento em alguns itens e em quase todos os campeões no LoL. As mudanças também visam a chegada da nova temporada das filas ranqueadas, que acontece na próxima sexta-feira (8). Além disso, alguns campeões recebem novas skins com as temáticas Vigia e Saqueador. Já o TFT não contará com tantas novidades no patch 11.1, visto que a Riot Games já planeja grandes mudanças para o patch 11.2. A seguir, veja mais detalhes sobre a atualização.
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Entre os campeões que sofrem mudanças na nova atualização, alguns se destacam. Um bom exemplo é o Gnar, que havia sumido um pouco do cenário competitivo. O Mega Gnar terá um aumento na redução de velocidade de movimento do Pedregulho (Q) e no alcance da habilidade Encontrão (E), enquanto o seu Mini Gnar será agraciado com um aumento na duração do boost de velocidade de ataque adquirido na habilidade Salto (E).
Em relação aos campeões enfraquecidos, a Akali fica entre os nomes que mais têm prejuízo com a nova atualização. Ela sofre uma redução em seu dano de ataque e em seu poder de habilidade, e ainda tem seu bonus de velocidade de movimento reduzido, o que pode fazer com que o os jogadores já sintam alguma diferença considerável em sua gameplay geral. Na tabela abaixo, confira todos os campeões modificados no Patch 11.1:
Muitos itens também sofrem ajustes no League of Legends. Entre eles, foram fortalecidos itens como o Hino Bélico de Shurelia, Cajado do Arcanjo, Abraço de Seraph e Botas Ionianas da Lucidez. Furacão de Runaan tem sua receita modificada, seu valor reduzido, e a retirada de seu bônus de dano de ataque. Já a Muramana sofre mudanças relacionadas à sua passiva, aumentando o dano e o consumo de mana para ativá-la.
Por fim, o League of Legends recebe cinco novas skins. Kalista, Kled e Xin Zhao ganham uma skin com a temática Saqueador. Já o Gragas e a Quinn têm suas skins com a temática Vigia.
Em relação ao TeamFight Tactics, a atualização 11.1 não traz tantas novidades. Há apenas um pequeno balanceamento e a correção de alguns bugs. Entre os campeões custo dois que sofrem mudanças estão o Hecarim, com o fortalecimento de seu dano mágico e de sua cura, a Lulu, que tem sua mana aumentada, e o Teemo, que sofre uma redução no seu poder mágico. De custo três, estão a Kalista, com aumento de seu HP base, e o Veigar, com um aumento de sua mana base.
Entre os personagens de custo quatro, Aatrox recebe um buff considerável, tendo um aumento em seu HP base e em sua armadura, mesmo fortalecimento recebido pela Morgana. Em contrapartida, Jhin e Ahri foram enfraquecidos nesse patch. Por fim, os campeões de custo cinco modificados são Lee Sin, com aumento em sua armadura e resistência mágica, e o Yone, que teve o bug em que ele possuía mais armadura e resistência mágica do que o normal consertado.
A Riot Games já anunciou que o AutoChess terá a primeira grande atualização no patch 11.2, prevista para ser lançada no dia 21 de janeiro
Via PCGamesN, Dexerto, Dexerto, Mortdog - TFT e Dot Esports
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Conhe?a tr?s vantagens de usar o Facebook Lite no Android
- Como usar o Bikoo para fazer entregas e ganhar dinheiro
- Saiba tudo sobre More Than a Feeling, o terceiro episódio de Guardians of the Galaxy: The Telltale Series
- Rodada da Liga Brasileira de Free Fire é adiada após chuva em São Paulo
- Como assistir a séries e novelas offline no Globoplay pelo celular
- Como excluir contatos bloqueados do WhatsApp
- Fórum Internacional Software Livre começa 17ª edição em Porto Alegre
- Como usar respostas rápidas no Gmail
- 'Bug do coach' no CS:GO: entenda escândalo e dezenas de banimentos
- Como ativar e desativar firewall do Windows 10