Dragon Age: Inquisition é o mais novo capítulo da famosa franquia de RPG, desenvolvida pela BioWare, responsável também pela série Mass Effect. O game foi lançado para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC e tem como um dos seus grandes atrativos a possibilidade de enfrentar poderosos dragões. Confira agora algumas dicas para mandar bem contra essas poderosas feras.
Dragon Age Inquisition: confira a localização dos dez dragões
Os dragões são os inimigos mais poderosos do game. No total, são dez. Você os poderá encontrar em vários locais marcados no mapa, geralmente em áreas perto dos limites das áreas. O nível de experiência recomendado para lutar contra um dragão, para que tenha grandes chances de vencer, é a de dois níveis acima do nível da besta (mesmo assim tudo dependerá das habilidades do jogador, equipamentos usados, composição do grupo, etc.).
A maioria dos dragões podem ser desafiados bem no começo do jogo, aproximando de suas tocas. Alguns deles, no entanto, estão relacionados com missões. As batalhas são difíceis e duram cerca de cinco a 20 minutos. Geralmente, seus esforços são bem recompensados, pois cada dragão possui, pelo menos, um item lendário.
Antes de cada combate contra dragões, você precisará se preparar. Procure conhecer antes o local e o tipo de dragão com quem irá lutar. As aparências da arena (a toca ou lá fora, a céu aberto) irão determinar se o dragão irá voar, além de ajudar a identificar locais onde você poderá se esconder de ataques.
O tipo de dragão determina o tipo de seu ataque. Se ele atacar com fogo, equipe suas armas com runas que causa dano de gelo (e use este tipo de feitiço caso esteja como mago). Caso seja ao contrário, ou seja, um dragão com ataques de gelo, ataque-o então com fogo.
Enquanto estiver se preparando, lembre-se sempre das poções para recuperar seus pontos de vida. Além disso, é importante se atentar na composição de seu grupo. Procure montá-lo com, principalmente, lutadores que causam danos a distância. Uma boa escolha aqui são magos que atacam com magias do elemento que enfraquece a besta e, é claro, um que possua magias de suporte para o grupo, para diminuir a força de ataque do dragão, curar aliados feridos, ou até revivê-los.
No início da batalha, o melhor a se fazer é organizar os integrantes de seu grupo em uma linha curva. Não fiquem nem muito longe um do outro, nem muito perto. Caso estejam muito longe, será mais difícil prestar ajuda caso precisem. Se estiverem muito perto, podem acabar sendo atingidos pelo mesmo ataque.
Você poderá atacar qualquer um dos membros do dragão, além de sua garganta. Caso consiga acertar poderosos e múltiplos ataques em qualquer um desses locais, o dragão poderá parar de atacar, se contorcendo de dor.
Os dragões possuem algumas habilidades. Eles podem atacar com o seu corpo contra inimigos a curta distância, através de golpes com suas garras, dentes ou com sua cauda. Seus ataques cuspindo fogo ou gelo também são contra inimigos a curta distância. Caso ele ataque com bolas de fogo ou gelo, basta desviar ou pular.
Eles também são capazes de sugá-lo para perto dele. Para desviar desse ataque, basta se esconder atrás de alguma cobertura para evitar o dano. Caso identifique algum anel no local onde se encontra seu personagem, saia dali. É bem capaz que a besta lance algum ataque expl
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Snapchat lança novo bate-papo em grupo
- Moto Z: Lenovo aposta em capinhas 'inteligentes' que recebem acessórios
- Novo mapa do Fortnite: conheça regiões divulgadas pela Epic Games
- Os cinco melhores smartphones top de linha à venda no Brasil
- Testamos o beta de Star Wars Battlefront 2, que empolga, mas nem tanto
- Aplicativo para fugir do rodízio SP: como calcular rota no Google Maps
- Conheça curiosidades e 'segredos' de Frogger, clássico do Atari
- Fone de ouvido Blitzwolf BW-FYE7 vale a pena? Saiba tudo sobre o modelo
- Notebook Acer Aspire: conheça os modelos da linha à venda no Brasil
- Miitomo é o primeiro jogo gratuito da Nintendo para smartphones