Uma plataforma online que utiliza a API do Google Maps consegue transformar qualquer lugar do mundo em um RPG zumbi. No mapa, o usuário deve procurar por mantimentos, armas e enfrentar mortos-vivos para sobreviver às ruas de sua própria vizinhança. O site (corpseburg.com) cria uma zona de invasão zumbi em qualquer endereço digitado pelo usuário, mesmo lugares do Brasil. Entenda como funciona o hack no Google Maps e teste em sua cidade.
Google Maps: hack mostra aonde você chegaria se cavasse um túnel pela Terra
Na primeira tela, o usuário deve digitar o endereço desejado e clicar em "Start". A partir daí, o jogo já começou. O internauta deverá se movimentar pelo mapa, procurar por suprimentos nas ruas do bairro e encontrar o mínimo de zumbis possível.
Qual é o melhor serviço de mapas online? Comente no Fórum do TechTudo.
Eles aparecem em maior quantidade à noite, por isso, é importante ficar de olho no relógio para explorar os arredores no melhor horário. A cada vez que você encontrar zumbis, sua energia é consumida pela batalha.
O desafio é conseguir se movimentar o máximo perdendo o mínimo de energia, para que você possa sobreviver por vários dias. Só é possível recuperar a saúde ao dormir em locais seguros, que existem em poucos locais no mapa e coincidem com lugares reais. Ao andar por ruas próximas da Avenida Paulista, em São Paulo, por exemplo, é possível recarregar as energias em restaurantes tradicionais da cidade.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Conheça os melhores fones de ouvido sem fio por até R$ 300
- Dez fatos mais estranhos e misteriosos da história do Super Nintendo
- Lista traz os principais robôs com função aspirador de pó do Brasil
- Samurai Shodown: relembre sucesso e veja o que esperar do jogo de 2019
- Novo Xbox Series X é anunciado na The Game Awards 2019 pela Microsoft
- iFood: como usar filtros na hora de pedir comida
- Dragon Ball Xenoverse: veja como mudar o visual dos personagens
- Android One: conheça a versão do sistema sem modificações
- Poco M2 Pro é revelado com baixo custo e bateria para 24 dias em stand by
- Echo Buds vs AirPods 2: compare os fones sem fio