Você já pensou em ser protagonista de um livro? Bom, é provável que você esteja meio velho para isso, mas as crianças não! E transformá-las em heróis ou heroínas de um livro infantil é a ideia de uma startup brasileira, que personaliza as obras e transforma a garotada no centro da história. E tudo pode ser feito pela internet. Vamos conferir?
O Dentro da História é uma plataforma de personalização de livros infantis. Basta acessar o site, escolher o tema do livro e personalizar o personagem principal. Você pode escolher o nome, o visual e, em alguns casos, até o bicho de estimação e o time do coração da criança. O que você recebe no fim das contas é um livro infantil estrelando personagens como os da Turma da Mônica ou das Meninas Superpoderosas, mas com o seu filho ou filha no papel principal.
O processo de personalização leva apenas alguns minutos. O resultado é um livro de capa dura impresso nesta gráfica em São Paulo e entregue na casa do cliente em questão de poucos dias. Mas não precisa se preocupar: este não é um processo de automatização da criatividade. Ainda tem roteiristas e artistas de verdade trabalhando nas histórias, que já empolgaram muita gente: mais de 250 mil livros já foram vendidos pela plataforma.
Todo livro custa o mesmo preço, sempre 59 reais. Para o futuro, a startup espera expandir as parcerias de licenciamento e poder distribuir histórias com personagens ainda mais famosos e mais variados. Tudo para colocar um sorriso no rosto das crianças… e, claro, sempre com a ajuda da tecnologia.
>>> Veja o artigo completo (Fonte)
Mais Artigos...
- Robôs em forma de animais podem "invadir" fábricas no futuro. Confira o vídeo
- Fomos ao Japão conhecer a loja de jogos mais tradicional de lá
- Como controlar o acesso das crianças na internet
- Startups do mundo inteiro garantiram inovação e surpresas na CES 2018
- O melhor smartphone até R$ 1.000; nós testamos
- Como saber se alguém te bloqueou no WhatsApp
- Veja as principais novidades do iOS 12
- Veja alguns truques do Waze que você talvez não conheça
- Roubo de dados descoberto na Dark Web prejudicou mais de meio bilhão de pessoas
- Descubra como gravar a tela do smartphone