A Apple revelou nesta segunda-feira (25) o Apple Arcade, um serviço de assinatura inédito que concederá acesso a uma listagem de jogos exclusivos para serem jogados em quaisquer dispositivos iOS — iPhone, iPad, Mac e Apple TV. Previsto para o final de 2019, o serviço tem como um dos seus grandes motivadores prover visibilidade para jogos pagos da App Store que não conseguem a mesma audiência dos jogos gratuitos da loja.
O vídeo de revelação pode ser conferido a seguir:
Semelhantemente ao Xbox Game Pass da Microsoft, os usuários poderão jogar os títulos do catálogo livremente, sem custos adicionais, sem propagandas e com suporte a atualizações futuras. O serviço também contará com a adição de novos jogos gradativamente para ficar mais atrativo. Uma vez em que a assinatura for realizada, o catálogo poderá ser acessado facilmente pela aba Apple Arcade na App Store.
Em resposta ao recém-anunciado Stadia, da Google, a empresa sublinhou que todos os games poderão ser jogados offline, com suporte a controles, e que o progresso poderá ser compartilhado entre os dispositivos Apple. Entre as empresas que produzirão conteúdo para o serviço, foram mencionadas: Konami, Disney, Annapurna, Chucklefish, Sumo Digital, SEGA, Aquiri
Via Apple
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Flamengo e Corinthians: 10 clubes do Brasil que já estão nos jogos competitivos
- The Crew: veja os videos com os maiores bugs do jogo
- Windows 10 remove uso compartilhado e polêmico de senhas de Wi-Fi
- DIRF 2018: como baixar e instalar o programa gerador da declaração
- Chromecast: como melhorar a qualidade da transmissão a partir do Chrome
- Como usar o Omegle para conversar com estranhos
- Confira como fazer uma busca no iPhone ou iPad usando o Spotlight
- DirectX 12 Ultimate: conheça a API que estará presente no Xbox Series X
- Como conectar dispositivos Bluetooth no Windows 10
- Metro 2033 e Everything estão de graça na Epic Store; veja como baixar