O RPG de piratas Raven’s Cry é um bom ponto de partida para a lista dos desastres de 2015. A seguir, conheça títulos que falharam ao longo do ano. Alguns foram más experiências por sofrerem com lançamentos acidentados, como Batman: Arkham Knight nos PCs; e outros deixaram a desejar com a falta de conteúdo, como The Order: 1886. Veja os piores jogos de 2015:
Carmen Sandiego: conheça as curiosidades em torno dos games da série
Raven’s Cry – PC
O game foi lançado em janeiro para Windows, OS X e Linux e o seu grande destaque é o fato de copiar Assassin’s Creed 4: Black Flag. Interface gráfica, modo de combate entre navios e lutas são alguns dos itens de Raven’s Cry comparáveis com os mesmos aspectos do jogo original, da Ubisoft.
Raven’s Cry foi criticado por constantes travamentos e vários problemas com o gameplay que tornaram o jogo ainda mais difícil. Outro ponto negativo é o elenco de má qualidade dublando os personagens.
Tony Hawk’s Pro Skater 5 – PS4 e Xbox One
O novo jogo de skate acabou fracassando entre os usuários: gráficos ruins e mecânicas de gameplay que não funcionavam acabaram com a reputação de Tony Hawk’s Pro Skater 5.
Fãs mais árduos da série ainda criticam as missões básicas e os mapas em áreas muito pequenas, com pouca diferença entre si e desafios previsíveis. Outro aspecto que causou revolta é que, ao reiniciar um desafio para uma nova tentativa, o jogador precisa esperar até 10 segundos.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
The Order: 1886 – PS4
O esperado exclusivo do PS4 não pode ser considerado um jogo ruim: os gráficos são espetaculares, o gameplay eficiente e funcional, a história é interessante e dá margens para uma continuação.
O problema de The Order: 1886 é o fato de que a história é curta demais e o game não oferece nenhuma recompensa para o jogador continuar jogando. Alguns críticos associaram o exclusivo com um bom filme: você se diverte e aproveita, mas não vai pagar R$ 200 por isso.
Rugby World Cup 2015 – PS3. PS4, Xbox 360, Xbox One, PC, PS Vita
Quem é fã do esporte se decepcionou com o game. Com problemas de gameplay e de inteligência artificial, Rugby World Cup 2015 comete um erro grave: a implementação de algumas regras e lances do rugby não foi realizada corretamente. Fazendo com que o jogo falhe na sua principal missão: retratar as partidas da principal competição da modalidade.
Rugby World Cup 2015 foi desenvolvido em conjunto com Rugby 2015. O game original tinha problemas ainda maiores e mais graves. Alguns foram corrigidos para Rugby World Cup 2015, mas outros defeitos acabaram surgindo no segundo título, marcando um ano ruim para os usuários do jogo.
Batman Arkham Knight – PC
O quarto jogo da série Arkham tem duas faces: consoles e PC. Nos consoles o título não teve problemas de lançamento e pode ser considerado um dos melhores jogos de 2015; mas o problema da versão para computadores no lançamento era a falta de configurações para que os jogadores adaptassem melhor a performance de Batman Arkham Knight às suas máquinas.
A taxa de quadros por segundo oscilando, qualidade gráfica inferior à versão do PS4 e a percepção de que, mesmo com máquinas com as plac
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Dying Light: veja bug para duplicar armas e ganhar dinheiro rápido
- Como desativar notificações no navegador
- PES 2018: como transferir jogadores entre times manualmente
- Saiba tudo sobre a nova arquietura Vega da AMD
- Review God of War
- Como participar do beta de Gears of War 4 no Xbox One
- PES 2016 terá versão grátis para PS3 e PS4 a partir de dezembro
- Lente de 10 centavos transforma qualquer smartphone em microscópio
- Como atualizar o firmware do roteador Thomson
- Como cobrar faltas com chute de letra em Fifa 16 e marcar golaços