Smite é o jogo MOBA lançado para PC que usa deuses como personagens centrais. O game tem jogabilidade que lembra mais World of Warcraft do que League of Legends, a não ser pelas mecânicas básicas. Confira dicas para escolher os melhores deuses de Smite e não fique perdido pelas arenas:
Conheça todos os modos de Smite e saiba como mandar bem neles
Ra
Ra é o deus ideal para quem abriu Smite pela primeira vez e quer começar bem. Tudo por conta de sua versatilidade em combate e golpes. Ra é bom na rota do meio do mapa principal com suas habilidades que atingem tanto em área quanto inimigos isolados, quando for necessário na arena.
É claro que Ra fica ainda melhor nas mãos de um jogador experiente, já que alguns de seus golpes, como os projéteis, dependem da habilidade do usuário de mirar bem e atirar na hora certa contra os oponentes. Mas isso é alcançado com muito treino.
Ymir
Ymir é muito popular entre novatos e veteranos. Também versátil e pela sua facilidade de evolução e domínio de habilidades. Apesar de grandalhão, Ymir tem grande movimentação pelos cenários.
Seus ataques que atingem em área facilitam a vida de quem precisa derrotar os soldados para subir de nível e ganhar dinheiro. Mesmo que o jogador não domine as habilidades, Ymir pode fazer a diferença na partida.
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Sobek
Sobek é um deus do tipo “tanque”, ou seja, que aguenta bastante dano antes de morrer, mais do que deuses de outros tipos. Por isso ele é uma boa opção para os novatos que querem partir para cima, mas não gostam de perder rápido.
Mas é claro que isso não o torna invencível. Então, mesmo com um deus tanque no controle, é preciso tomar cuidado. Ao menos Sobek tem boas habilidades para escapar de uma emboscada e bons golpes corpo a corpo que fazem toda a diferença para espantar os inimigos.
Sun Wukong
Apesar de não ser tão resistente, Sun Wukong tem golpes rápidos de proximidade. Ele também é ótimo para iniciantes pois funciona bem e tem grande sinergia com muitos outros deuses presentes nas partidas.
O contraponto é que Sun Wukong não é tão resistente a golpes de outros deuses. O jogador terá, então, que apresentar algum talento na hora de coordenar sua própria fuga das batalhas decisivas.
Ao Kuang
Assim como Ra, Ao Kuang é outro
Artemis
Nos MOBAs, os personagens com arco e flecha são indicados para iniciantes, tanto que eles costumam estar sempre liberados para quem começa a jogar. Com Artemis não é diferente. A deusa tem boas habilidades de ataque a distância e ainda pode usar seus especiais para atingir em área.
Apesar de frágil, Artemis pode se movimentar bem quando está com os itens certos. Sua sequência de flechas pode ser fatal para aquele inimigo que está fugindo com pouca vida. Uma escolha quase que automática.
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