Os brasileiros estão lotando suas Linhas do Tempo do Facebook com eventos falsos e – na maior parte das vezes – engraçados. A onda já foi, e já voltou. E, nesse meio tempo, descobriram, também, que os eventos não têm um limite de caracteres definidos para o título. A partir daí, os feeds passaram a contar com eventos de nomes gigantescos como a música Faroeste Caboclo (Legião Urbana) e Citações do Manifesto do Partido Comunista (Karl Marx & Engels). Há variações curiosas com contos e poesias.
Os títulos gigantes fazem com que todo o feed de quem confirmou o pedido e de seus amigos (dependendo da configuração de privacidade) seja tomado por um evento "sem fim". Mas, para apagar o evento da sua Timeline, basta clicar na setinha que aparece no lado direito, logo no topo, e clicar em “Não quero ver isso”, como spam.
Site transforma fotos do Instagram em tatuagens temporárias; entenda
Caso seu amigo já tenha te irritado o suficiente com a brincadeira, basta clicar em “Deixar de seguir”. Feto isso, você deixará de seguir todos os posts dele e não apenas os eventos engraçados.
Como criar evento com 'título infinito'
Caso você deseje criar um desses eventos e entrar na brincadeira, vá em "Eventos" e "Criar Novo Evento". Uma nova caixa será aberta e em "Nome" é possível colocar a quantidade de caracteres que você quiser, basta usar sua imaginação.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Conheça os principais smartphones à prova d’água à venda no Brasil
- TFT: conheça todos os nobres do 'Auto Chess' do LoL
- Samsung Book X40 é bom? Saiba tudo sobre o notebook intermediário
- Valheim vende mais 2 milhões de unidades em menos de duas semanas
- CBLoL: Team oNe vence Vivo Keyd e está de volta ao torneio
- Saiba como fazer download de Tekken 7 no PS4, Xbox One e PC
- Smart TV 4K para a Copa: veja opções à venda no Brasil por até R$ 2.500
- Relembre as maiores gambiarras 'baratinhas' feitas com eletr?nicos
- Uber passa a aceitar boleto e transferência bancária; saiba como
- Seis coisas que o WhatsApp sabe sobre você