A final da segunda etapa do CBLoL 2016 consagrou a INTZ. Vencedora do primeiro torneio do ano, o time bateu a CNB por 3 a 1 neste sábado (9). Além da taça, a equipe e ganhou a chance de disputar uma vaga no Mundial de League of Legends. Para isso, o time deverá vencer o International Wildcard, que será realizado em setembro em Curitiba.
League of Legends download: como baixar e instalar o jogo no PC
Diante de tanto euforismo do público para a primeira partida da final, a CNB começou melhor. O caçador Minerva conseguiu aparecer mais que seu rival Revolta e garantir a vantagem inicial para os Blumers. No entanto, não foi suficiente. Em uma das team fights, o Topo da INTZ, Yang, conseguiu três abates e pôde dar início à tática vencedora da sua equipe. Com as rotações, a INTZ encurralou a CNB nas três rotas e foi superior na partida e saindo vencedora.
Surpresa. É assim que se pode definir a segunda partida. E começou cedo, logo nos picks e bans a CNB escolheu Taliyah, uma campeã que pouco aparece no cenário competitivo de League of Legends. Ela, somada ao Gragas de Minerva que se manteve bem, desequilibrou. A velocidade de jogo da CNB crescia a cada abate e torre destruída. 1 a 1 na final.
O terceiro jogo demorou para animar o público. A INTZ teve o jogo nas mãos a todo o momento. Mesmo quando o Minerva conseguiu roubar o Barão dos adversários, Tockers e companhia se mostraram pacientes para se juntar e evitar os erros. Em seguida, conseguiram a vantagem necessária ao abater o Dragão Ancião e o segundo Barão da partida. Resultado: INTZ faz 2 a 1 na final.
O último jogo foi comandado por micaO. Com sua Ashe, o jogador ditou o ritmo da partida e todos os rumos da INTZ até dominar a CNB e levar o seu time à vitória do campeonato. Um 3 a 1 para dar moral à formação invicta da equipe.
A INTZ agora embarca para Curitiba para buscar a chance de representar o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends.
LoL ou DotA? Qual o melhor jogo? Opine no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- WhatsApp testa opção para impedir de adicionar a grupos automaticamente
- EAD na pandemia: seis truques para estudantes na volta às aulas
- Moto G 2021 vaza na web: veja imagem do celular Motorola
- Celular 'mais seguro do mundo' custa R$ 50 mil e roda Android
- Instagram Direct: como ver todas fotos e vídeos de uma conversa
- Como compartilhar arquivos grandes com o TransferXL
- Raze no Valorant: curiosidades e dicas para jogar com a agente brasileira
- iPhone antigo é o celular da Apple mais procurado pelos brasileiros
- Nasa cria colar inteligente contra coronavírus
- Como tirar os espaços entre as palavras no Word