No Man's Sky é novo jogo de exploração espacial lançado para PS4 e PC. No game de aventura, armas, equipamentos e veículos melhores podem ser adquiridos com a moeda virtual conhecida como unidade. Com ela, é possível obter recursos inacessíveis ao início da jogatina, além de servir para aprimorar naves e inventário. Confira dicas e estratégias para acumular dinheiro rapidamente:
Aprenda a comprar e vender itens em No Man’s Sky no PC e PS4
A economia de No Man’s Sky pode não ser das mais justas. Isso porque uma simples nave com dois ou três espaços a mais no estoque, por exemplo, é comercializada por milhões de unidades. Para não se frustrar nas primeiras horas de gameplay, o melhor a fazer é vasculhar os planetas em busca de recursos valiosos que possam ser vendidos por valores altos para raças alienígenas.
Venda Chips de bypass
O Chip de bypass, um dos itens mais básicos do jogo, pode ser confeccionado por meio do inventário do exotraje. Tudo que você precisa é de 10 componentes de ferro e 10 plutônio, ambos disponíveis em abundância em qualquer sistema planetário.
Embora seja um item extremamente fácil de ser criado, já que não exige materiais raros, ele pode ser vendido por preços altos. Dependendo da raça e, é claro, da afinidade com o vendedor, o chip de bypass pode valer mais que 15 mil unidades, um número considerável tendo em vista que o trabalho para consegui-lo é pequeno.
Ataque cargueiros espaciais
Enquanto você estiver explorando a galáxia ou migrando de uma planeta ao outro, aproveite para destruir asteroides e, principalmente, cargueiros. É preciso navegar em velocidade reduzida para acertá-los, ou seja, sem estar com o hiperpropulsor ativo. Eles podem oferecer quantidades generosas de dinheiro e matéria-prima.
Vasculhe abrigos e bases
As bases espaciais, localizadas por meio do scanner ou radar, assim como os abrigos, guardam itens valiosos e tesouros de raças específicas. Depois de descobrir o assentamento seguro e, consequentemente, salvar o progresso, vasculhe as caixas e cápsulas que estão alocadas ao lado do ponto de salvamento.
Caso você esteja com sorte, alguns componentes exóticos podem ser localizados. Lembre-se de vendê-los nas bases dos planetas assim que encontrá-los, uma vez que eles não têm utilidade nenhuma e só servem para preencher o limitado espaço do inventário e fazer dinheiro.
Registre planetas
Ao serem descobertos, os planetas devem ser registrados na base online do jogo. A atividade, mesmo sendo entediante, rende moedas de forma fácil e rápida. A cada novo registro de sistema e local seguro, moedas são concedidas pelo feito. Procure cadastrar todos os mundos e, é claro, as principais localidades visitadas para acumular unidades adicionais.
Desvende a fauna
Assim como os planetas, a fauna descoberta rende dinheiro por cada animal vinculado ao sistema. Para isso, certifique-se de ter no inventário o scanner, cuja finalidade é rastrear criaturas próximas e detalhar informações relevantes, como nível de raridade e comportamento padrão. Durante o período de exploração nos planetas, reserve um tempo para desvendar a robusta fauna do ambiente.
Qual console tem os melhores exclusivos: PlayStation 4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Veja como compartilhar links entre o celular e o PC com o CaastMe
- Pokémon Go: como usar a calculadora para medir o IV
- Como solicitar e baixar os seus dados na Uber
- Novos iMacs da Apple podem chegar em outubro com tela 4K, diz site
- Brasileiros apoiam Leonardo DiCaprio no Oscar com filtro para Facebook
- Moto G 3: como ativar a rede 4G como padrão e ter internet rápida
- Quantum GO ganha acabamento dourado em modelo para 4G
- WhatsApp testa figurinhas animadas em celulares Android e iPhone
- Windows 10 faz um ano e ganha quatro novos wallpapers; baixe
- Lumigon T3: conheça o primeiro celular com câmera de visão noturna