Star Wars: Battlefront é o FPS da EA lançado para PC, PS4 e Xbox One. O título desenvolvido pela DICE traz eletrizantes combates inspirados nos Episódios IV, V e VI de Guerra nas Estrelas. Seu mais recente DLC, Death Star, recria os eventos do clímax do episódio IV: Uma Nova Esperança e, com muito conteúdo inédito, é uma ótima expansão. Conheça todas as novidades.
Confira a análise de Star Wars Battlefront
Em uma galáxia nem tão distante…
Death Star é o terceiro de quatro DLCs planejados para Battlefront, e também o maior de todos. Seguindo os passos dos antecessores Outer Rim (focado no Palácio de Jabba), e Bespin (Cidade das Nuvens), o pacote de expansão traz novos mapas e personagens para o jogo, ajudando a suprir a escassez de conteúdo do pacote inicial.
Disponibilizado em 20 de setembro para quem comprou o Passe de Temporada de Battlefront, e em 4 de outubro para o público em geral, o conteúdo adicional de Death Star não decepciona e é capaz de garantir mais algumas dezenas de horas de gameplay para os aspirantes a Jedi ou Sith.
Use a força
Como o próprio nome indica, Death Star traz conteúdo relacionado à Estrela da Morte, a principal arma do Império. Seu grande atrativo é o novo modo Battle Station (Estação de Batalha), uma espécie de pequena campanha que rende partidas mais longas que as habituais.
Durante a missão de escolta ao R2-D2, fãs da saga de George Lucas reconhecerão muitos ambientes marcantes, como a prisão onde Leia era mantida prisioneira, as células de força do raio trator que Obi-Wan desligou e, claro, o hangar principal. O clímax, claro, é participar da icônica batalha espacial que culmina na destruição da estação.
Mesmo que a jogabilidade não chegue aos pés de clássicos do combate espacial como o lendário Rogue Squadron de Nintendo 64 e GameCube, há algo de especial e empolgante em pilotar uma X-Wing na cena mais icônica da franquia.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Chewie, estamos em casa
Além do novo mapa e modo de jogo, Death Star acrescenta várias novidades tanto cosméticas quanto de jogabilidade. Agora, é possível pilotar TIE Defenders, B-Wings e Y-Wings durante as batalhas espaciais, o que garante de variedade aos combates no ar.
Em terra, a maior inovação é o acréscimo dos heróis Chewbacca e Bosk que, com suas novas armas, poderes e itens, são ótimas adições ao elenco. No entanto, o título da DICE
O melhor DLC
Os jogadores que ainda se encontram motivados para jogar Battlefront não precisam pensar duas vezes antes de comprar o DLC Death Star. O design do novo mapa de combate é o melhor da série até agora, e o novo modo é bom o bastante para motivar até quem estava distante a tirar a poeira do disco de Battlefront.
Quem possui todos os DLC finalmente está se aproximando da variedade de conteúdo prometida antes do lançamento. Já o jogador que só está disposto a comprar uma expansão não deve hesitar: não há problemas em ignorar Outer Rim e Bespin e comprar apenas Death Star. Afinal, como diria o mestre Yoda, "a melhor expansão de Battlefront, esta é".
Quais são os melhores jogos de Star Wars? Comente no fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- AMD lança sexta geração das APUs com núcleos Excavator e mais segurança
- Como solicitar e baixar os seus dados na Uber
- Como criar grupos para enviar mensagens no Instagram Direct
- Facebook com problemas? Veja como relatar e ajudar a melhorar o site
- Facebook muda, de novo, o feed de notícias e cria lista de favoritos
- Como postar no Instagram Stories pelo computador
- Smart TV 3D: veja modelos mais tops do Brasil com qualidade de cinema
- Como encontrar vagas de emprego no LinkedIn
- Insta360 One X: concorrente da GoPro filma em 5.7K e tira fotos a 18 MP
- WhatsApp: apague conversas salvas no celular e mantenha a privacidade