Os jogos gratuitos da PlayStation Plus de novembro foram revelados pela Sony. O PS3 recebe Dirt 3 como principal destaque, mas também terá Costume Quest 2, do estúdio Double Fine – o mesmo de Grim Fandango. Usuários do PS4 ficam com os indies Everybody’s Gone to the Rapture e The Deadly Tower of Monsters, enquanto o PS Vita recebe Letter Quest Remastered e Pumped BMX+.
Confira o review completo de DiRT 3
Vale lembrar que os títulos Letter Quest Remastered e Pumped BMX+ possuem “Cross Buy” com PS4 e PS3 (apenas o segundo citado). Isto é: quem baixar a versão de Vita, leva também a edição de consoles, elevando para quatro o número de jogos disponíveis no PS4, e três no PS3.
Dirt 3 é um dos melhores games da série de simulação de rally e corrida com a famosa marca. Foi lançado originalmente em 2011 e prezou pelos gráficos. Já Costume Quest 2 conta a história de crianças que brincam fantasiadas na vizinhança para comemorar o Halloween – o game segue o estilo de RPG.
Everybody’s Gone to the Rapture é um game independente cheio de mistérios, enquanto The Deadly Tower of Monsters imita a estética de “filmes B”, com monstros de plástico e momentos de tensão, simulando cinema antigo.
Por fim, Pumped BMX+ é um jogo de “mountain bike” com gráficos simples e Letter Quest Remastered é o retorno de um título de quebra-cabeças bem inteligente no PS Vita. Todos os games ficam disponíveis para download a partir de 1 de novembro.
Via Sony
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como instalar Minecraft de graça no celular
- Como configurar o Streamlabs OBS para a Twitch
- Hearthstone libera cards inéditos com nova expansão, Ascensão das Sombras
- CBLoL 2020: Flamengo, FURIA e Prodigy dividem a liderança da competição
- Conheça os telepods em Angry Birds e saiba como usar o acessório
- Galaxy J5 e Galaxy J7 chegam ao Brasil; saiba o preço
- Snapchat Trophies: Como conseguir troféus e badges na rede social
- The Last of Us: veja 10 curiosidades sobre o game
- Como encontrar casas e apartamentos na OLX pelo celular
- Review Xbox Series X: potência e versatilidade são apostas da Microsoft