Sniper Ghost Warrior 3 é o novo game da franquia que chegou ao Xbox One, PS4 e PC. Com uma proposta diferenciada da maioria dos FPS, o game foca mais em ações furtivas, do que no tiroteio frenético. E para auxiliar nessa tarefa há um drone que, durante a campanha, mostra que é muito mais que um simples objeto voador.
Em outras palavras, o drone é uma peça fundamental para se obter sucesso no Modo Campanha. Com ele é possível elaborar estratégias, descobrir inimigos escondidos, e até mesmo criar armadilhas contra seus oponentes. Confira uma série de dicas para mandar bem com o seu "companheiro":
Melhorias necessárias
Antes de mais nada é preciso saber que, assim como suas armas e equipamentos, o seu drone também precisa ser modificado. Para isso, será necessário gastar uma boa grana no jogo com melhorias para o seu pequeno amigo voador.
Entre elas, destacam-se as modificações:
Hackeamento - como o próprio nome diz, permite hackear os servidores de monitoramento por câmeras e evitar que seus inimigos te localizem. Também permite desativar as torres automatizadas do inimigo.
Isca - essa melhoria permite que você atraia inimigos sem que eles notem que há um drone a frente. Ela é essencial para deslocar certos oponentes e realizar uma eliminação furtiva.
Bateria Média ou Grande - para mapas maiores ou que necessitem de um tempo longo de voo, ter uma bateria para ampliar a permanência do drone no ar é essencial.
Reconhecimento Inteligente - por padrão, seu drone é capaz de localizar inimigos e informar sua localização. Mas com essa melhoria, também é possível ver o contorno de seus oponentes, seus pontos estratégicos e informações ambientais.
O drone vai na frente
Em Sniper Ghost Warrior 3, ser precipitado é quase uma certeza de morte. Por isso, é preciso analisar bem o ambiente onde você deve realizar uma determinada missão, além de descobrir a localização de seus inimigos e melhores rotas.
Para isso, é essencial a utilização de seu drone. Portanto, tenha sempre em mente que a primeira coisa a se fazer em uma nova área é usar o seu companheiro para sobrevoar o local e lhe passar o máximo de informações necessárias. Isso tudo sem ser visto por seus oponentes, caso contrário, diga adeus ao pequeno objeto voador.
Obtendo mais informações
Como foi dito acima, uma das principais habilidades do drone é a de Reconhecimento Inteligente. Essa pode ser considerada até mesmo vital para uma campanha sem grandes transtornos no jogo.
Isso porque fornece informações cruciais para que se tenha objetivo nas missões. Por exemplo, há inimigos com uma forte blindagem. Com essa habilidade, é possível notar brechas e até mesmo encontrar pontos vitais. O mesmo vale para descobrir snipers oponentes escondidos ou obter a distância de um determinado alvo.
Abrindo caminho
Ao mesmo tempo que ele pode ser um excelente dedo-duro para revelar seus inimigos, o drone também é uma excelente opção para encontrar os melhores caminho para traçar uma rota rumo ao seu objetivo.
Quando apontado para alguma parede, torre ou superfície, ele sinaliza a principal fraqueza daquele local. Por exemplo, o drone pode encontrar buracos em paredes, escadas pouco visíveis e até mesmo plataformas em que é possível escalar para alcançar o topo. Entretanto, para isso é preciso adquirir e equipar a habilidade Reconhecimento Inteligente.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Siri no iOS 12: como criar atalhos de comando de voz
- Inspiron 2 em 1 da Dell tem lançamento no Brasil: saiba preço
- iPhone detectado, mas não identificado no PC? Saiba como resolver
- Lista traz os melhores mods de Zelda: Breath of the Wild
- Pou retirado da Play Store: app foi removido e usuários lamentam na web
- Ar-condicionado Midea funciona via Wi-Fi e promete economia de até 82%
- Como usar o Tinder no Windows 10 com o 6tin
- Ano Novo Lunar: Hor?scopo Chin?s ilustra Doodle do Google em 2015
- Atualização do Pushbullet sincroniza SMS no PC em tempo real com celular
- Como jogar Guns of Glory no PC