O PicsArt é um editor de imagens completo para iPhone (iOS) e Android. Entre as funcionalidades do aplicativo, está a possibilidade de adicionar bordas em fotos tiradas com o celular "em pé", ou seja, na vertical. O recurso é útil para deixar a imagem quadrada, evitando que o topo e a parte inferior da foto sejam cortados ao publicá-la nas redes sociais – como o Instagram, por exemplo.
Aprenda, no tutorial a seguir, a usar o app PicsArt para adicionar bordas verticais às suas imagens para postar nas redes sociais. Os passos são os mesmo nos celulares da Apple e em smartphones com a plataforma do Google.
Passo 1. Abra o PicsArt, toque sobre o botão "+" e, em seguida, em "Editar".
Passo 2. A sua biblioteca de fotos será aberta. Nela, selecione a imagem que você quer adicionar as bordas. Agora, no editor, deslize os botões na parte inferior da tela para a esquerda e toque em "Quadrado".
Passo 3. Você pode usar margens com desfoque (padrão), uma cor sólida ou um plano de fundo. Para isso, use os botões "Desfoque", "Cor" e "BG". Após selecionar a borda desejada, toque em "Aplicar" e na seta, ambos no canto superior direito da tela.
Passo 4. Na próxima etapa, você deve escolher se deseja compartilhar a foto na rede social integrada ao PicsArt ou salvá-la na sua galeria. No último caso, toque em "Salvar Privado" e, por fim, em "Fotos".
Aproveite as dicas para adicionar
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- XCOM 2 e Trials Fusion são os jogos grátis da PS Plus em junho
- Segunda geração dos processadores Ryzen chega com novo cooler Wraith
- Vídeo de 'Feliz Natal 2018' para WhatsApp: veja os melhores para enviar
- Zenfone 5: conheça acessórios para ‘turbinar’ o smartphone da Asus
- Como reivindicar edições na página do seu restaurante ou loja no Yelp
- Aprenda a criar uma rádio no Spotify pelo celular
- Shadow of the Colossus encanta com "gráficos 4K" no PS4; veja teste
- Sete jogos do Sonic que foram cancelados pela Sega
- Micro-ondas smart: sete curiosidades sobre a tecnologia
- Nvidia revela novidades das GPUs Pascal e supercomputador DGX-1