Um erro permitiu que alguns assinantes brasileiros da PlayStation Plus fizessem o download gratuito de Just Cause 3 no início da tarde desta terça-feira (01). Oficialmente, o jogo havia sido substituído pelo shooter Strike Vector EX na lista de games de graça para o mês de agosto no serviço.
A surpresa, entretanto, durou pouco e se tratou de um erro cometido pela Sony, o que não impediu que alguns usuários permanecessem com acesso ao título. Aqueles que conseguiram validar Just Cause 3 em suas contas nos minutos seguintes à inclusão do jogo como uma das ofertas da Plus continuam, até o momento, podendo baixar e jogar sem problemas, de acordo com os testes feitos pelo TechTudo.
O mesmo valia, inclusive, para Strike Vector EX, que também surgiu momentaneamente como uma das ofertas gratuitas para os assinantes da Plus americana. O desfecho também foi o mesmo aqui, com o título permanecendo jogável para quem conseguiu validá-lo na conta antes de a Sony perceber o erro e realizar a mudança.
Não dá para saber, por outro lado, por quant
A substituição de Just Cause 3 por Strike Vector EX na versão brasileira da PlayStation Plus gerou revolta entre os usuários. Em agosto, os jogadores também têm acesso ao DLC individual Assassin’s Creed: Freedom Cry e aos jogos Downwell e Super Motherload, entre outros.
Jogou Just Cause 3? O que achou? Deixe sua opinião em nosso Fórum!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como personalizar pilotos e titãs no jogo de ação Titanfall 2
- Como cancelar o LinkedIn Premium
- O que esperar do iOS 11.3? Versão estável deve ser liberada em poucas horas
- Modo noturno no Facebook: como ativar e usar no celular Android
- macOS Mojave: como usar as cinco funções mais úteis do novo sistema
- WhatsApp Web para iPhone começa a funcionar; atualização é liberada aos poucos
- Pokémon Go exibe primeiras imagens oficiais e detalha ginásios
- Surface Laptop ou Chromebook Pro; veja qual vale mais a pena
- Confira as melhores caixas de som para o seu computador no Brasil
- LG lança novas TVs OLED 4K no Brasil com design fino e comandos de voz