O segundo pacote de conteúdo extra de The Legend of Zelda: Breath of the Wild já está disponível para download no Switch e Wii U. Chamado de “The Champions’ Ballad”, o DLC adiciona novos enredos, agora focados nos Guardiões, que aparecem no enredo de Link, além de uma motocicleta – Master Cycle Zero – para que o herói ande pelo mundo de Hyrule em maior velocidade. O preço do adicional não foi revelado, mas ele faz parte do “Expansion Pass”, que custa US$ 20, ou cerca de R$ 65 no eShop.
O DLC já estava previsto, mas o anúncio do lançamento foi revelado durante a premiação The Game Awards, o “Oscar dos videogames”. Eiji Aonuma, atual produtor da série Zelda, foi ao palco vestido de Link e sacou a Master Sword da pedra para trazer a novidade ao público.
Zelda recebe segundo pacote de expansão (Foto: Divulgação/Nintendo)
...
Link ainda será jogável e terá acesso a uma arma forjada pela força dos Guardiões. Os personagens que o herói liberta ao longo da saga também estarão presentes – o que dá a entender que este extra será acessível apenas por quem já terminou o modo história do game principal.
“The Champions’ Ballad” também prevê novas masmorras e outros elementos adicionais na jogabilidade, como minigames e caçadas.