A ESL divulgou nesta segunda-feira a lista de convidados para o Intel Extreme Masters 2018 de CS:GO, que acontecerá de 1 a 6 de maio, em Sydney, na Austrália. Entre a lista de times que não precisarão disputar eliminatórias estão a equipe brasileira SK Gaming, Renegades, fnatic, FaZe, mousesports, Cloud9 e Natus Vincere.
O campeonato, embora não seja um Major, é competição de nível Premier, sendo seu troféu cobiçado por todos os times de grande porte. Além das equipes já convidadas, duas vagas serão abertas por meio de qualificatórias para as regiões da América do Norte e Europa. Além da SK Gaming, a equipe brasileira Luminosity Gaming disputará uma das vagas na qualificatória americana. A premiação para o time campeão será de US$ 250.000.
Problemas para os brasileiros
Embora a SK Gaming tenha garantido uma vaga, ela tem que lidar com uma situação nada confortável. O time ainda não apresentou um substituto desde que Epitácio “TACO” de Melo deixou a line up na semana passada. Na ECS Season 5 North America, que está acontecendo neste mês, a equipe já perdeu duas partidas p WO para os australianos da Renegades, justamente por não ter o seu quinto membro.
Na Europa, as equipes Astralis, HellRaisers, Gambit, NiP, Virtus.pro e G2 disputarão uma vaga para a IEM 2018. Na América do Norte, al
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Windows 10 traz 52 mil emojis renovados; saiba como encontrar
- Quatro maneiras de usar o Bluetooth do iPhone além de trocar arquivos
- TCL entra no mercado de celulares no Brasil; preços começam em R$ 659
- Dia de Finados ganha especial com Doodle do Google
- Duas maneiras de desativar o WhatsApp temporariamente
- FIFA 19 com 70% de desconto e mais: Microsoft lança promoção de jogos
- Como enviar currículo por e-mail pelo celular
- Bug em Smart TVs da Samsung mostra publicidade em transmiss?o via app
- LoL: estreia de Yoda no Circuito Desafiante é adiada; entenda regra
- Como chamar o táxi mais próximo pelo Easy Táxi