Convenhamos: ser bloqueado no WhatsApp não é legal, mas é pior ainda ser bloqueado sem estar ciente disso. Felizmente, é bem fácil reconhecer os sinais de que você está impedido de se comunicar com alguém por meio do aplicativo. Basta saber onde procurar.
Para começar, quando você é bloqueado por alguém, não é mais possível ver quando a pessoa ficou online pela última vez. A janela de chat não informa mais o último horário em que ela usou o aplicativo, nem se ela está online no momento. Além disso, a imagem de perfil também deixa de estar visível para você.
Uma outra forma de confirmar o bloqueio é tentar enviar a mensagem para uma pessoa. Se o aplicativo mostrar apenas um tique cinza em vez de dois, é um indicativo de que a mensagem não foi entregue ao destinatário. O mesmo acontece se você tentar realizar uma chamada de voz pelo aplicativo: a ligação não será completada.
Por fim, nossa última dica é tentar adicionar a pessoa a um grupo. Caso o WhatsApp exiba uma janela de que não foi possível incluir aquele contato na conversa, trata-se de mais um sinal de que você foi bloqueado.
Gostou da dica? Se você tiver alguma outra dúvida, mande-a para nós nos comentários e não deixe de conferir outras dicas e tutoriais em vídeo no site olhardigital.com.br
>>> Veja o artigo completo (Fonte)
Mais Artigos...
- Roubo de dados descoberto na Dark Web prejudicou mais de meio bilhão de pessoas
- Veja os novos iPhones em ação
- Aprenda a calibrar o monitor do PC para ter cores mais precisas
- Caçadores de Wi-Fi trabalham de graça para que você não fique desconectado
- Aviões supersônicos para passageiros: eles estão de volta
- Com biometria e realidade virtual, startups buscam inovar a medicina
- Testamos o LG G7 ThinQ: excelente experiência por preço abaixo da média
- Apple corrige falha grave de segurança no iOS após denúncia do Google
- Saiba como o e-SIM promete alavancar a Internet das Coisas
- Ganhar dinheiro no YouTube não é para qualquer um; entenda o motivo